sábado, 26 de maio de 2012

Passion Secret - Cap 37


Estava jogada na minha cama, ouvindo musica com os fones no ultimo volume.
- I used to be love drunk, but now I'm hangover. I'll love you forever, forever is over. We used to kiss all night, now it's just a bar fight. So don't call me crying, say hello then goodbye.
Cantarolei um tanto alto, balançava minha cabeça no ritmo da musica. Senti meus fones sendo arrancados brutalmente, abri os olhos assustada. Mãe.  Ela me encarava raivosa, com a mão na cintura, e Kiara na porta.
- Eu estou te chamando a horas garota. Quero ver quando tu ficas surda
- Foi mal mãe – sorri. – Oi Kiara
- Oi Mel, vamos?
- Sim. – respondi me levantando. Passei a mão na roupa só pra desamassar.
- Não demore Mellody! – mãe disse.
- Tá.
(...)
Kiara me levou no shopping preferido dela. Tinha muitas pessoas chiques, só eu de estranha naquele lugar.
- esse lugar não é pra mim – comentei baixinho. Mas Kiara ouviu, e deu uma risada.
- É nesse lugar que vai nascer uma nova Mellody. – ela disse.
- Tomara.
- Vamos à Dash primeiro!
Kiara me arrastou pra Dash, onde tinha cada roupa linda, meu queixo foi ao chão, de tantas coisas lindas.
- Vamos ver aqui – Kiara entrou em um corredor de onde tinha alguns vestidos fofos. –Experimenta esse aqui – me entregou um vestidinho azul marinho, soltinho com um cinto. Fofo.  – Com essa sandália aqui – me entregou a sandália da Zara.
Fui pra o provedor, encarando aquele vestido em minhas mãos. Eu nunca usei um vestido na minha vida, não sou de fica mostrando as pernas, no mínimo o que eu uso é só um short, e apenas dentro de casa.
Resolvi para de embaçar e experimenta o vestido logo. Coloquei o cinto logo após, e depois a sandália. Confesso que nem me reconheci, ficou incrivelmente lindo.
Milagres acontecem, pode crer!
- Quero ver Mel – ouvi a voz da Kiara do outro lado da porta. Sorri, abrindo a mesma.
- Wow! – exclamou. – Esta ai uma Mel que eu nunca pensei em ver
- Eu não gosto de vestido, não gosto de mostra as pernas.
-Para com isso garota, você está linda.
Caminhei lentamente – morrendo de medo de cair com aquele salto – até o espelho gigante que ficava ao lado dos provadores. Uma nova tinha surgido. EU estava empolgada com tudo isso, experimentar coisas novas, me animou pra caramba.
- Esta linda, viu. Linda – ela chacoalhou meus ombros. – Agora solta esse cabelo
Kiara desfez meu rabo de cavalo, deixando ele solto. Meu cabelo estava enrolado nas pontas, dando um efeito mais fofo ao look.
- Agora sim – ela sorriu. – Esta perfeito!
Sorri com seu comentário.
- É, esta mesmo.
(...)
Kiara me fez anda pelo shopping inteiro. Queria que eu comprasse só coisa fina, como vestidos e essas coisas que patricinhas usam. Consegui convence-la de compra algum de acordo com o meu estilo, foi o que aconteceu, comprei roupas fofas e também roupas que é minha cara.
- Estou com fome e morrendo de dor nos pês – reclamei. Kiara riu.
- Tudo bem, vamos comer algo.
Fomos pra praça de alimentação, – que estava lotada – a meu ver, não tinha mesa disponível, eu já não aguentava fica em pé, precisava senta imediatamente.
- Vai quere o que Mel? – Kiara perguntou, encarando um dos menus gigante da praça.
- Vou quere só um Milk shake de chocolate – respondi. Apesar de estar com fome, eu não queria comer nada, um Milk shake com certeza acabaria com minha fome, ou apenas a interteria.
- Você não falou que estava com fome? Vai comer só isso?
- Só isso basta – afirmei. Ela deu de ombros e saiu pra fazer os pedidos.
Fiquei lá com maior cara de paisagem. Encarei aquele monte de sacola radiano a mesa. Nunca passou pela minha cabeça compra tanta coisa assim.
- Não, eu não estou vendo isso – alguém exclamou atrás de mim. Virei-me, vendo Nathan com as mãos na bochechas, surpreso.
- Nathan, o que faz aqui? – perguntei risonha, vendo sua atuação bem gay.
- Vim acompanhar Selena nas compra para o baile. – respondeu ele. Fiz careta assim que ele mencionou o nome da priminha oferecida. – Isso tudo, é seu?
- É sim!
- Serio? Você não disse que odeia compras?
- Odiava, vamos dizer assim – dei um risada fraca. – Pensei um mudar... Um pouquinho.
- Hm, interessante – ele disse, passando a mão no queixo.
- Ei, tudo bem? – Kiara perguntou ao Nathan, que estava no seu lugar.
- Oi, tudo e você? – ele sorriu de lado, já se levantando. – Desculpe!
- Que isso. Aqui Mel – me entregou meu milk shake.
- Mel a gente se vê depois – me deu um beijo na bochecha.
- Tudo bem, passa lá em casa mais tarde? – pedi. Já faz um tempo que Nathan não vai lá em casa, faz tempo que não conversamos direito.
- Passo sim – sorriu. Fofo *-*.  – Tchau. – se despediu.
- Que fofo – Kiara comentou.
- É muito – dei uma golada no meu MS. – Você sumiu...
- É, fiquei fora por uns tempos – ela disse. – Tinha muitas coisas pra resolver.
- Tipo o que? – perguntei. Queria saber desse sumiço repentino dela, e não só foi ela que sumiu Douglas também tá sumido. – Desculpa pergunta, você sumiu do nada e o Douglas também então...  – deixei a frase no ar, esperando ela disser algo.
- É nós vamos nos muda. Não quero ficar aqui – ela respondeu meio fria
- Por quê?
- Cansei desse lugar, quero viver minha vida, construir minha família longe daqui.
- É por causa da nossa...
- Não, não é por causa da nossa briga – ela me interrompeu. – Eu só não quero cria minha filha aqui, só isso.
- Filha?
Eu entendi certo ou o que? Filha?
 - É eu fiquei sabendo algumas semanas atrás que eu estou gravida.
Meu queixo foi ao chão e lá ficou. Gravida? Deus, Kiara gravida? Cacetada, por essa eu não esperava.
- S- serio? – Meu nível de surpresa já tinha passado do nível normal.
- Sim, por isso vou me mudar com o Douglas – ela sorriu toda boba.
- Nossa, eu estou surpresa, por essa eu não esperava.
- Nem eu, mas aconteceu e eu estou feliz e Douglas também, vamos construiu nossa família em um lugar melhor. E se você quiser pode ir nos visitar, você e o Justin – ela disse.
- É claro que eu vou. – sorri boba.
- Enfim né, o assunto não sou eu e sim você. Agora me responda, por que decidiu mudar? – não sei o porquê, mas, eu já imaginava que ela iria me pergunta isso.
- Eu quero muda sabe, cansei de ser chamada de estranha, sendo que eu não sou – suspirei. – Eu sei que não me visto como uma garota, mas isso não me torna estranha, talvez um pouco. Quero mostra pra eles que eu sou uma garota normal, como as outras, só que menos oferecida.
- Tá, certo. Pensei que fosse pelo Justin
- Um pouco é por causa dele. Sabe eu gosto muito daquele garoto, ele é popular e eu não quero que ele seja zuado por estar comigo... a garota estranha entendeu? – desabafei. Eu queria mudar para não prejudica-lo, e também pra EU me senti um pouco melhor comigo mesma.
- Mel entenda, Justin está com você pelo o que você é. Vamos ser realistas, ele me trocou pra ficar com você, não que você seja feia, mas ele me trocou pela a ‘’estranha’’ – fez aspas, num tom divertido. Ela tinha razão.
- Verdade né, qual garoto em sua sã consciência trocaria um garota linda e popular por uma estranha? – falei risonha.
- Só o Justin mesmo – ela riu, e eu acompanhei.  – Então vamos logo pra salão, quero te ver mais linda do que já é! Vamos?
- Demorou – levantei animada, pegando as sacolas. Kiara também pegou algumas.
- Seu amigo deveria ter ficado pra nós ajudar com as sacolas – Kiara comentou, eu ri.
- Agora já é tarde demais
Chegando lá no salão o carinha nos ajudou, com as sacolas colocando-as em um canto. Ian, - o nome do carinha – disse que iria nos ajudar a levar as sacolas pra carro depois.
Me aconcheguei naquela cadeira, totalmente entregue ao Rick – o cabelereiro – ele é gay, e super gente fina.
- Vou te deixar uma Diva – Rick disse, jogando os braços pra cima dando uma voltinha. Eu ri. Ele virou a cadeira, me deixando de costa pro espelho.
- Isso não vale hein – fiz bico.
- Você só ira ver o resultado final – ele deu um sorrisinho maléfico.
~~
Depois de algumas horas, Rick gritou um ‘voilà’ que chega me assustou, mas não me virou para que eu pudesse ver como ficou. 
- Você não vai olhar agora, vou te ajudar a se vestir – Kiara disse, ele também tinha feito um trato no cabelo.
- Tudo bem, vamos logo por que eu quero me ver – eu disse apressada, pegando a roupa de sua mão.
- Primeiro vamos colocar isso aqui – Rick se aproximou com um venda na mão, colocando-a.
- Pra que isso? – perguntei.
- Pra você não vê ué – Kiara respondeu o obvio.  – Vem logo!
Ela foi me guiando, e me ajudou a colocar a roupa, reclamei um pouco por conta do salto, mas ela disse que eu deveria ir desse jeito pra casa. Concordei, pois agora uma nova Mel nasceu.
- Podemos tira? – ouvi a voz do Rick, suponho que ele estava falando com Kiara.
- Sim – Kiara respondeu animada.
Senti a venda sendo tirada, devagar para não estraga o cabelo. Ao me olhar no espelho, fiquei boba.
- Nossa – disse boquiaberta. – Você fez um milagre em mim Rick.
- Que isso linda, só fiz meu trabalho.
- Gostou? – Kiara perguntou
- Amei –a abracei – Obrigada.
- Agora diga EU SOU UMA DIVA –Rick mandou, fiz uma careta recusando. Ele me chacoalhou. – Fale agora.
- Tá legal – eu ri. – EU SOU UMA DIVA - joguei o cabelo pra trás me achando.


♠♠
Ei girls, desculpem a demora eu fiquei sem internet, de novo ¬¬’
Espero que gostem do capitulo
Ah, eu estava pensando em uma nova fic. É uma nova fic. Diferente, sabe.
Na visão de uma belieber, sei que muitas de vocês já leram fics assim só que eu quero fazer diferente, mais puxando pra realidade entende? O que vocês acham?
Eu pensei até no nome, se chama Illusion- ilusão. Não vai ter um final feliz como as outras, vai ser diferente, puxado mais pra realidade.
Digam o que acham OK?
xoxo'

DIVULGANDO: 
~10 comentários~ 

10 comentários:

  1. ain amor eu amei esse capitulo, quero mais *---*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH se para na melhor parte ? como você é má !!!! Olha eu vou amar outra Ib maaaaaaais se não pode se esquecer dessa por que eu sou viciada nela !!! Continuaaaaaaaaaa beijoos a IB ta demais!!

    ResponderExcluir
  3. Cooontinuua taah muito perfeeeita !

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. que perfeito *-*
    continua

    ResponderExcluir
  6. omg continua logo!!!!!! so qro ver a cara do Justin depois kkkkk xoxo continua! @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  7. não vou falar continua porq sei que vc vai levar um século para colocar o próximo post' então vou falar assim, POSTA LOGO NESSA MERDA ANTES QUE EU TENHA UM INFARTE PORRA !!! kkk' zooa, tua ib é perfeita parabéns !

    ResponderExcluir
  8. posta logoooooooooooooo por favor :/

    ResponderExcluir
  9. Coontiinua sua ib é perfeita , ~leitora nova na área~ demorou p ler todos esses capítulos , kkkkkkkkkkkk mt sério . Mas continua tá liiindo *-* *u*

    By: Gio

    ResponderExcluir