quinta-feira, 10 de maio de 2012

Passion Secret - Cap 36


POV MEL
Maluco. Essa palavra descreve Justin direitinho. Ele nem me perguntou se eu queria dormir na casa dele, e já vai direto pergunta pra minha mãe? E ela que vai dormi lá por acaso? Acho que não.
- Pode... Se ela quiser - mamãe respondeu me olhando, percebendo a minha surpresa ao ouvi a pergunta.
- É claro que ela quer né Mel?
- Na verdade Justin... Eu tenho umas coisas pra resolver - disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- À noite? – perguntaram em uníssono
- É – respondi. – é um assunto meio delicado... Pra mim.
- Assunto delicado? – perguntou mãe desconfiada.
- é, desculpa Jus não dá. – lamentei
- Tem garoto envolvido nesse seu assunto delicado? – ele se alterou - É o Nathan?
Pera lá... Justin, com ciúme? É isso mesmo?
- Não Justin – falei indiferente. – Não tem garoto envolvido. Não começa, tá legal.
- O que você tem contra o Nathan Justin? – mamãe perguntou, com seus cotovelos apoiado na mesa e a cabeça entre as mãos.
- Tudo e mais um pouco – falou grosso, fazendo mamãe arregalar os olhos. Tá ai um Justin que ela nunca pensou em ver. – Ele é um idiota, que gosta de dar em cima da minha garota!
- Sua garota? – perguntei com a sobrancelha direita erguida. Minha voz saiu um tanto sarcástica.
- Minha garota! – afirmou ele.
- Vocês estão namorando por acaso?
Mãe fez a pergunta que estava na ponta da minha língua. Não estamos nem namorando, e vivemos brigando, quando falo que nós não daríamos certo, ele insiste em teimar comigo.
POV JUSTIN
Abaixei minha cabeça, me sentindo um idiota por agir desse jeito. Nós nem namoramos... Por que ela não quer é claro, se dependesse de mim, estaríamos juntos há muito tempo.
- Não... Ainda. – dei uma pausa. – Eu pretendo pedi-la em namora, mas ela quer um tempo.
- Eu entendo Justin, mais isso não te da o direito de trata-la como uma prioridade somente sua. – disse Ana. – E Nathan é o melhor amigo da Mel, só amigo, entenda isso.
- Desculpa – falei.
Esse medo que tenho de perdê-la só vai afasta-la de mim, mas é mais forte do que eu. Esse ciúme me corrói por dentro.
- Não sei se vocês perceberam, mas, eu ainda estou aqui tá – esbravejou Mel.
- Eu sei Mel. Eu só acho melhor vocês conversarem, se entenderem. – Ana falou, fazendo uns gestos com as mãos.
- Nós já conversamos, mas parece que ele não entendeu bem né Bieber? – falou raivosa.
Argh, já perdi a conta de quantas vezes eu pedi pra ela me para de me chama de Bieber, e ela ainda insiste. É pra me irrita? Se for, tá conseguindo.
- Eu entendi muito bem tá Mellody
- Jura? Não parece! Quantas vezes vou ter que fala que Nathan é meu amigo. AMIGO, ENTENDE ISSO?  - sua voz estrondou naquele cômodo, me deixando mais irritado. Odeio quanto gritam comigo.
- E QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALA QUE ELE TE VÊ COMO AMIGA?  - gritei.
- NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO BRIGANDO POR CAUSA DO NATHAN – gritou Ana, batendo na mesa.
- NEM EU!
Mel se retirou da mesa, pisando firme. Seu rosto estava bem vermelho, e sua voz já estava um pouco rouca, por conta dos gritos.
- Mel... – chamei-a, me retirando da mesa também. – Mel
Corri até ela, que agora subia correndo a escada.  Ela entrou no quarto fechando a porta na minha cara.
- Mel abre
- Sai Bieber, vai embora!
- Abre Mel, por favor – pedi, dando dois socos na porta.
- Mel entenda, eu te amo e tenho muito medo de te perder. Sinto-me ameaçado pelo o Nathan, tenho ciúme de você com ele. Eu sei que você acha idiota, mas eu tenho certeza que ele não te vê só como amiga, tenho certeza. É disso que eu tenho medo, e se você gosta dele de outra maneira? O que será de mim, se isso acontecer. Eu não quero te perder Mel, não quero! – murmurei a ultima parte. Ouvi o barulho da porta abrindo, e Mel se sentar ao meu lado.
- Você não vai me perder Jus, não vai – ela disse, acariciando minha mão.
- Desculpa Mel, eu só não quero...
-Shii. – me cortou. – Não fala nada, isso não vai acontecer.
POV MEL
Por que eu simplesmente não consigo ficar com raiva desse garoto? Minha raiva por ele passa num pisca de olhos, por que isso hein? E só esse seu olhar encontra o meu pra eu ficar sob seu poder, por que ele tem que ser tão fofo e eu tão fraca hein? Argh, que saco.
- Eu vou embora – ele se levantou não impedir, afinal daqui a pouco Kiara aparece aqui. - Te ligo mais tarde
Jus depositou um beijo demorado em minha testa, me abraçando em seguida.
- Liga mesmo viu? – partir o abraço. – Se tu não liga, vou ficar com raivinha – fiz bico. Ele riu.
- Eu vou liga sim – sorriu.
Levei-o até a porta, mesmo querendo que ele não partisse. Queria passar à tarde ao seu lado, mas não dá, tenho compromisso. Fui pra sala, me jogando no sofá, pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada.
- Está tudo bem? –mãe perguntou se sentando no outro sofá.
- Sim
- Tenho que concordar com Justin, Nathan de olha de um jeito diferente.
A olhei confusa, procurando a finalidade desse assunto.
- Diferente como?
- Apaixonado... Talvez!
- O que? – me sentei incrédula. – Não mãe, claro que não. Ficou lelé foi? Eu hein.
- Vai saber – deu de ombros. – Entre vocês já rolou algo?
- Não mãe, que coisa. – falei acanhada. Ela me olhou com uma cara bem desconfiada, como se soubesse de algo que eu não contei, ou algo do tipo. – Por que tá me olhando assim?
- Não rolou nada entre vocês?
- Não! – respondi já irritada. Ela fez cara de desdém. – Ah mãe, não rolou nada, que saco.
O Nathan é só meu amigo, a um pequeno tempo, mas já considero- o demais. Ele está comigo desde o meu desentendimento com a Kiara, desde...
OH OH
- Nós beijamos uma vez – falei. – No dia que eu briguei com a Kiara
- Justin sabe?
- Não! E nem precisa. Se ele nem sabe e já está nessa desconfiança todo, imagine se ele descobre. Não, não – falei de uma vez. Recuperei o folego e continuei. – Esse beijo não significou nada pra mim.
- E pra ele?
- Pra ele o que? – fiz careta, confusa.
- E pra ele, esse beijo significou algo? –perguntou num tom autoritário.
- Eu não sei – confessei. – Ele ficou meio estranho depois disso, não sei explica.
- Então... – ela deixou a frase no ar, me deixando mais confusa.
Nathan, gostando de mim? Nada a haver, somos apenas amigos, só isso.
- AAAH MÃE - gritei, assuntando-a. Comecei a ri, da cara que ela fez.
- Tá ficando louca menina? – se irritou. – Toma jeito.
- Ai mãe, tinha que ver tua cara
- Quero ver a tua depois que minha mão para nela.
Parei de ri na hora.
- Parei. Tenho que te conta... Kiara vai me levar ao shopping
- O que? Shopping ? Tá falando serio? Espera ai – ela fez um cara pensativa, ligando os fatos. – Kiara, a menina que você brigou?
- É, a própria. Ela conversou comigo, pediu desculpa disse que se arrependeu e esses tipos de coisas. – expliquei.
- E você acreditou?
- Ela parecia esta falando a verdade – fiquei pensativa. E se ela estive fingindo? Armando pra cima de mim? Ai meu Deus, como eu sou ingênua.
- Então ela te ofereceu ajuda? – mamãe perguntou, interessada no assunto.
- Na verdade não. Eu mudei ideia, quero mudar um pouco, então pedi ajuda pra ela, que aceitou.
- Hm, tome cuidado com ela Mel, não dê muita liberdade – aconselhou-me.
- Tudo bem mãe – abracei-a. – Tomarei cuidado com ela. Agora vou me arruma, ela daqui a pouco aparece ai.
Levantei-me, destino ao meu quarto. Coloquei um calça Jens larga, escura. Calcei meu all star preto, deixei meu cabelo do jeito que estava mesmo – um rabo de cavalo alto.
HOJE UMA NOVA MELLODY VAI SURGIR! 

♣♣
Ei girls, como estão? Espero que bem. Ai está mais um capítulo pra vocês. 
Demorei, eu sei. Mas como eu já havia dito: ESTOU ATOLADA DE TRABALHOS. Fico sem tempo pra posta. 
O capítulo não ficou tão bom, mas espero que gostem, prometo capricha no outro ( ou pelo menos tenta)
Enfim, digam o que acharam Ok?


~Continuo com 7 comentários~ Posto terça-feira!

9 comentários:

  1. - Leitora nova aqui. !!
    - Continua baby ta muito legal.!!
    - Se não for incomodo sera que voce pode divulgar o meu IB (pode deixar que eu vou divulgar o seu aqui). !!!

    http://fatalbieber.blogspot.com.br/2012/04/love-on-top-capitulo-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sou leitora nova tah muito boa sua ib vc tem que escrever um livrooo kkk serio mesmmo continua tah muito bom

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, poxa vida eu tenho uma mente muito ingenua mesmo eu tava pensando que a Kiara tava boa de verdade !! ai vem a Mãe da Mel e diz para tomar cuidado kkk, aiaiai HUUUUUM BIEBER COM CIUMES OWN QUE FOFO *-*
    CONTINUA NÃO ME DEIXE LOUCA BEIJOOS

    ResponderExcluir
  3. Continua, amei o cap bj @belieberoxoxoo

    ResponderExcluir
  4. Continua amei o cap bjs

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oiiii anjo, passando aqui para dizer que já comecei a NOVA FAN FIC - Scars Cap 1 http://lifewithbieber2.blogspot.com.br/
    Continua isso AIIIIII, QUE ISSO??? Vai deixar agente curiosa mesmo??? PODE NÃÃÃO0OOO. U_U

    ResponderExcluir