terça-feira, 1 de maio de 2012

Passion Secret - Cap 35


POV MEL
A agua escorria pelo meu corpo, causando um leve choque. Meu corpo estava quente, parecia um vulcão pronto pra entra em erupção, perdida no meu mundo das fantasias. Isso é real? Realmente o Bieber disse que me ama. Acabei de crer que as coisas acontecem quando nós menos esperamos.
Finalmente irei pode chama-lo de meu amor, se eu tomar a decisão certa é claro. Mas qual é a decisão certa afinal?
Esquecer e sofre ou arrisca e talvez tiver um final feliz? Se bem que pra mim não existe final feliz. Eu só quero ser feliz, ao dele, ou pelo menos tentar ser. Quem não arrisca não petisca. Todos mereceram uma segunda chance, e por mais que o Bieber tenha esse jeito de garanhão, carne fraca, eu continuo amando-o, amo ele mesmo ele sendo torto desse jeito.
- Mel?... Morreu afogada?
- Não Jus. Estou terminando, espera um pouco.
Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha colando outra no meu cabelo. Procurei minha roupa e não achei. Legal, traga meu diário pra cá e esqueço o principal a roupa. Vou vestir o que? O diário? Boa Mel, e você nem é loira.
Sai do banheiro correndo em direção ao closet.
- Não adianta corre, eu já vi! – Justin gritou depois eu entrei em meu closet.
- Nem vem pra cá – gritei de volta.
- Já estou aqui – me virei e lá estava ele, na sua melhor pose sexy. Assim você mata mamãe Bieber.
- Ai não Bieber, sai – pedi manhosa, segurando a toalha que começa escorrega.
- Mel, por que tá com vergonha? Eu já te vi nua, sabia? – ele falou, como se fosse à coisa mais normal do mundo, e talvez seja, mas pra mim... Não é tão normal assim, nem somos namorados e... Ah esquece.
- Soa bem mais constrangedor quando você fala – eu disse, fazendo uma cara de pensativa. – Agora sai, por favor.
- Não – falou risonho, se jogando no meu estofado.
- Justin não provoca, se tu ficar excitando eu não vou te aliviar- brinquei, fazendo- o solta uma risada debochada.
- Você não tem esse poder todo Mel – um sorriso malicioso brotou em seus lábios.
- Não provoca, você sabe que eu consigo Bieber.
- Prova que você consegue – provocou se “ajeitando” no meu estofado, ficando de um jeito largado. Apenas sorri com malicia sentando em seu colo.
- Você não presta Bieber – sussurrei no seu ouvido.
- Eu sei que não – assumiu, dando um tapa estralado na minha bunda.
- Safado!
Tirei sua camiseta, lentamente, distribuindo beijinho pelo pescoço e ombro. Arranhei seu abdômen, deixando um rastro em vergão. Levantei-me de seu colo ficando de costa pra ele, abrindo a toalha. Subia e descia a toalha até a metade das costas, mexendo meu quadril.
Virei-me pra Justin, sorri com luxuria em enquanto ele me observava atentamente. 
Sentei em seu colo novamente, apoiando meu joelho no sofá, deixando meus seios roçando em seu rosto. Eu já podia senti o Jerry acordando, o que me deixou bem mais excitada. Comecei a rebola em seu colo, fincando minhas unhas em seu ombro.
- Awn Jus – gemi ainda rebolando. Justin fechava os olhos fortemente, mordendo o lábio tentando não gemer. Jus, você não vai conseguir se controlar por muito tempo. – pensei.
Juntei nosso lábios em um movimento rápido, Jus soltou um leve gemido entre o beijo, mordi seu lábio inferior separando. Parti para sua barriga, dando leves beijinho, indo até a barra da sua calça, puxando a própria até o joelho. Passei a mão no Jerry por cima da boxer roxa, e estava puro feito pedra.
- Viu Bieber a Mel aqui tem o poder de deixar o Jerry durinho – falei, tirando Jerry de dentro da boxer, dando uma lambida na cabecinha, Justin gemeu.  – Eu falei que se tu ficasses excitado eu não iria te aliviar, lembra?
- Não faz isso Mel, é covardia – ele disse em tom baixo.
- Não vou fazer isso, você sabe que eu não consigo – falei, lambendo toda extensão de seu membro, o olhando com cara de safada. Puxei a pele e passei a língua em movimento circular, Justin se remexeu mordendo o lábio inferior. Coloquei seu membro todo na boca começando a chupa-lo, Jus já não segurava seus gemidos. Pousei minhas mãos em suas coxas, olhando para cada expressão que ele fazia. Justin me olhava atento em cada movimento, pegou em meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo desajeitado, empurrou minha cabeça fazendo-me engoli o Jerry todo, senti seu membro toca em minha garganta, abri um pouco a mesma, como se estivesse engolindo algo, que por sinal era Jerry.
Tirei sua mão do meu cabelo, voltando a sugar a cabecinha, enquanto punheta de leve. Fiz movimento circular da cabeça até a base, coloquei a boca em sua bola, sugando e lambendo gostoso.  Seus gemidos foram ficando cada vez mais alto, Justin se retorcia ofegante. Voltei a punhetá-lo, senti sua veia engrossarem, e seu gozo a caminho, continuei o ato num ritmo mais acelerado e constante. Logo senti seu gozo sendo esporrando em meu rosto, escorrendo pela minha boca.
Justin relaxou no sofá, me encarando enquanto eu engolia seu gozo.
- Safada – ele me puxando, me fazendo a sentar em seu colo, dando inicia a um intenso beijo.  Puxei sua língua, para dentro da minha boca prendendo-a com cuidado entre o dente, passei o mesmo na superfície da língua dele, fazendo-o arfar.
- VÃO DESCER OU EU VOU TER QUE BUSCA-LOS? - mãe gritou do andar de baixo.
Argh mãe, agora não.
- Ah sogrinha, não atrapalha não – resmungou Jus baixinho. Eu ri.
- Sai, preciso me trocar.
- Oxi, se troca na minha frente ué.
- Não Jus, por favor – pedi. – Minha mão vai ficar uma fera se demorarmos mais.
- Tudo bem, te espero lá em baixo – ele disse, ajeitando sua calça e já saindo.
Coloquei minha roupa, e deixei meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Encarei meu reflexo no espelho, eu parecia normal e não estranha, mas por que eu encisto em sair de casa parecendo uma? Isso é loucura, eu sou tão confusa e anormal. Preciso acabar com isso.
POV JUSTIN

Mel realmente consegue tudo que quer. Ela pode ter essa carinha de santa e de bobinha, mas é a garota mais safada que eu já conheci. Só ela me deixa louquinho.
Caminhei até a cozinha, e o cheiro de lasanha invadiu minha narinas.
- Mel já esta descendo Dona Miller
- Tudo bem querido, e me chame só de Ana – ela sorriu – O que vocês estavam fazendo lá em cima hein? Demoram.
- Eu, nós... Nada não estávamos fazendo nada – me enrolei todo. Droga, por que ela gosta tanto de me colocar contra parede?
- Ah fala serio, vocês estavam se pegando isso sim – ela riu. – Eu ouvi seus gemidos
O que? Como? Nem foi tão alto... Ou será que foi?
- O que? – soltei uma risada nervosa – Não não, isso não aconteceu.
- Aconteceu sim, eu ouvi – ela riu mais alto. Aposto que minha cara está realmente engraçada nesse momento.
- Não Ana, isso não... Ah esqueci
Tudo que eu queria nesse momento era um buraco pra enfiar minha cabeça. Que momento mais constrangedor.
-AAA TÁ TODO VERMELHINHO. – zombou.
Às vezes Ana parece uma criança de 10 anos com essas atitudes. Ela é super. Engraçada, sem sombras de duvidas, mas parece uma criança descontrolada.


- O que houve? – Mel perguntou parando em meu lado
- O Justin é muito escandaloso né filha? – disse Ana cessando a risada
- O que? Mão que isso? – Mel perguntou, assumindo o tom vermelho.
- Vocês dois... – Ana começou recuperando o folego. – Me lembram de quando eu era mais nova, com minhas aventuras amorosas.
- Mãe chaga. Não queremos saber das suas aventuras amorosas – Mel falou frustrada. – Vamos almoçar, é a melhor coisa a se fazer.
Ao decorrer do almoço o que se mais ouvi era as historias da Ana, acho que ela não entendeu quando Mel disse que não queríamos ouvi suas historias. Isso é tão constrangedor.
- É Dona Miller...
- Ana – me interrompeu
- A Mel pode dormi lá em casa hoje? 
♣♣♣

Ei girls, desculpem a demora. 2° bimestre já começou e eu estou atolada de trabalhos e seminários pra fazer, por contar disso fiquei sem tempo pra posta. Desculpem-me.
Irei posta quando der, farei de tudo pra não demora tanto, tá legal?
Obrigado pelos comentários.
61 SEGUIDORES UHULL, OBRIGADA SUAS FOFAS!  =D
BEM VINDA LEITORA NOVA !!! =D
Xoxo'

~Continuo com 7 comentários~

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah ate que fim eu tava começando a ficar louca aqui, na verdade eu já sou louca eu estava começando a ficar sem cabelo e sem unha sabia !!!! aiaia viu tá demais a sua ib continua não me deixe curiosa please
    beijooooooooooooos !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH AMO SUA IB MAIS QUE TUDO

    ResponderExcluir
  3. Coooontinua!!! Ta pfto tive um bieberorgasm aqui!!!!!! Você me kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. continuua, ta tão perfeito

    ResponderExcluir
  5. cara ta liinderrimo *------------*

    ResponderExcluir
  6. cooooooooontinua please!
    tem tumblr?

    ResponderExcluir