sábado, 21 de abril de 2012

Passion Secret - Cap 34




POV MEL
Isso já estava obvio pra mim, eu e o Bieber não daríamos certo. Quais são as chances de termos um relacionando bom? 0,1%, provavelmente. Nem somos namorados e já estamos discutindo sobre um relacionamento inexistente.
Eu estou machucada e de cabeça quente. Mamãe sempre diz que desse jeito não conseguimos resolver nada, mas se deixarmos essa conversa pra depois pode ser tarde demais.
- Você me ama mesmo? – perguntei por impulso, com uma pontinha de esperança de que isso possa dar certo. Aff Mel, tu achas mesmo? ¬¬
- Claro. Eu te amo Mel, eu não consigo tira você da minha cabeça, quero ficar ao teu lado sempre. Quero estar lá quando você acorda, pra ser o primeiro a te dar bom dia, eu quero você ao meu lado. Sempre. Eu quero você Mel, só você, eu não sei mais o que fazer pra te ter comigo. Sabe, às vezes penso você merece alguém melhor que eu, alguém que não te machuque, que de tudo que você merece. Eu queria ser esse alguém, mas tudo que fiz foi o contrario disso. Eu só te magoei.
- Você é o melhor pra mim Bieber. Você é meu primeiro amor, o único, o verdadeiro que nasceu em mim. Mas porem é a única ferida que não para de doer
Eu não sabia de onde eu tirava tantas lagrimas, se eu chorasse mais iriamos morre afogado dentro daquele quarto. Justin é tão perfeito e cheio de defeitos, talvez fosse isso que me deixou apaixonada.
É tão confuso, tenho medo de me machucar novamente, isso virou um trauma pra mim.
- Bieber, isso tudo é tão confuso. Uma hora estamos bem e noutra estamos quase se matando - eu disse passando a mão no cabelo macio dele.
- Nosso amor é doido – ele riu – Eu prometo que você me der uma chance, eu farei tudo diferente, e te amarei loucamente do jeito que deve ser, por favor, Mel.
- Bieber em um relacionamento o que mais precisa é confiança... Foi isso que eu perdi em você – disse. As palavras saíram bem mais dolorosas do que eu pensei, mas tenho que ser sincera com ele. Esse é o momento de expor nossos sentimentos.
- Você não sabe como essas palavras dói, mas tudo bem, eu mereço ouvi-las. – ele se pronunciou num tom baixo, e magoado.

- Eu preciso pensa Bieber, não sei se isso é o certo a fazer – eu disse.
- Mel, não tem o que pensa, eu te amo você me ama, e eu te dou minha palavra que não irei te fazer sofre – falou como se tudo isso fosse fácil.
- Para Bieber, você sabe que não é assim. Preciso pensa pensar bem – falei firme. Ele pensa que é fácil assim, depois de tudo que ele fez. , não tenho que pensa, pensa o que é melhor pra mim. – Bom, acho que nossa conversa já acabou, vou pra casa.
- Eu te levo – disse ele, pegando em mão, saindo do quarto.
- Não precisa, eu vou...
- Eu disse que te levo –me interrompeu grosso. Será que ele ficou com raiva?
- Tá com raiva? – perguntei manhosa, quando Bieber abriu a porta do carro pra mim. Fofo
- Não. Você tem o direito de pensa no que é certo pra você. Sua decisão será o melhor pra você ou pra nós, mas independentemente de qual for, vou respeitar.
- Tudo bem, só não quero que fique com raiva de mim.
- Nunca.

O silencio era mortal naquele carro, me deixando constrangida, não tínhamos assunto, e isso estava me matando. Tomei a liberdade de ligar o radio que agora tocava One Love do Trey Songz.
- Eu adoro essa musica – comentei, sorrindo ao ouvi a voz do Trey soar pelo carro.
- So many people never find the one, That's why I really wanna tell you somethin' I really think this is it for me, I really think you're the one I need – Justin canto - Cause baby I done had 'em all. I don't want nobody but you, Yeh, Oh darlin'
 - Baby let me break it down. See, we livin' in a lonely world, Aint you tired of the runnin' 'round? Don't you wanna be my only girl? – o acompanhei
- Baby, here I am (here I am) I'm your man (I'm your man) I came with everything you needed. You and me undefeated, Till the end of time.
Ele continuou cantando olhando pra mim, segurando minha mão. Justin não tinha como fica mais perfeito. Eu amo tanto esse garoto, mas do que a mim mesma.
Justin continuou cantando algumas musicas que tocava durando o caminho, o clima entre nós estava menos estranho, o que era bom. Não consigo ficar com raiva dele, por mais que eu tente não consigo. É isso que eu mais odeio.
- Esta entregue – disse ele.
- Obrigada Bieber
- Para de me chamar de Bieber – mandou irritado
- Por quê? É seu nome – falei rindo. Ele estava emburrado. Que coisa fofa.
- Eu não gosto quando me chama de Biebr, dá impressão de que está com raiva de mim – cruzou os braços, bravinho. QUE COISA FOFA SENHOR. – Me chama de Justin, Jus, ou Jay menos de Bieber.
- Tudo bem, Jus – sorri
 - Agora melhorou – ele sorriu, e que sorriso. – Eu te amo Mel
É tão estranho ouvi isso dele, eu desejei tanto ouvi-las, que agora se tornou algo surreal pra mim. Será que ira dar certo, nós dois juntos?
Estou vivendo meu doce sonho cheio de espinhos, esse amor tão louco, tão doloroso, mas ao mesmo tempo tão maravilhoso e incrível. É um sentimento inexplicável.
- Eu também te amo Bieber
 Ops escapou
- Bieber não – fez bico. – Diz: Eu também te amo Jus – pediu, me fazendo ri. Esse Justin não existe.
- Eu também te amo Jus
Juntei nossos lábios de uma forma desesperada, talvez. Sua língua explorava cada canto da minha boca, causando uma sensação boa. Mordi seu lábio inferior, puxando, separando por alguns segundos. O beijo ficava cada vez mais quente. Justin chupava minha língua de uma maneira excitante, minhas mãos foram para sua costa larga, enquanto a sua se encontrava em minha nuca aprofundando o beijo.
- MELLODY ISSO É HORA? ONDE A MOCINHA ESTAVA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Separei-me do Justin ofegante. Minha mãe estava na janela do carro do lado em que eu estava.
- Oi mão –dei um sorrisinho falso – Tudo bem com a senhora?
- Não me venha com essa Mellody, sabe que horas são? Já era pra mocinha esta em casa há muito tempo.
- Mãe desculpa, eu sai do colégio e fui pra casa do Justin, nós tínhamos que conversar – expliquei rápido.
- Conversa, sei – falou ela, fazendo cara de desdém. Mãe esticou o pescoço olhando Justin. – Olá Justin, querido. Como está? – perguntou toda mansa.
Aff, fala serio viu.
- estou bem Dona Miller, me desculpe por isso. Mel e eu tivemos uma conversa seria, por isso ela se atrasou. – ele explicou, mamãe apenas assentiu. Quando é ele, ela fica toda gentil, quando é comigo só falta soltar os cachorros, e olha que nem tem.
- Tudo bem querido, não quer entra e almoço conosco? – mamãe perguntou. Diz que sim, diz que sim.
- Não quero incomodar – ele respondeu todo fofinho. Que vontade de morder. Só foi eu pensa em abri a boca pra dizer algo, que minha mãe logo se mete na frente.
- Você nunca incomoda querido, vamos?
- Tudo bem –se deu por vencido. Yeah! Mas tempo junto com meu bebe
O que? Bebe? Não surta Mellody.
Entramos em casa, e mamãe foi direto pra cozinha termina de arruma a mesa, enquanto isso fui pro quarto tomar banho, arrastando o Bieber é claro.
- Fica quietinho ai, não mexa em nada – avisei a ele, que tinha um sorriso travesso no rosto, como se estivesse pronto pra apronta.
- Posso ler seu diário?
- O que? Não. Bieber isso não é pergunta que se faça. Isso é invasão de privacidade. – disse, ele apenas deu de ombro, sem dar importância.
- Eu já falei pra não me chama de Bieber – ficou emburradinho de novo.
- Desculpe bebe – encostei nossos lábios em um selinho, que logo se transformou em um beijo intenso. Ele me puxava acabando com a distancia entre nós, coloquei a mão em seu cabelo, puxando de leve, fazendo-o arfar. Separei nossos lábios, distribuindo beijos pelo seu pescoço, seus pelos ouriçaram ao meu toque, me deixando eufórica. Sua mão passeava pela lateral do meu corpo, me deixando arrepiada, sua mão parou na minha bunda dando um forte apertão.
- Preciso tomar banho – eu disse me separando dele – Ah, e só por precaução. – peguei meu diário, correndo pro banheiro, só ouvi a gargalhada dele.
Esse Bieber me deixa louquinha!


♣♣♣


Ei girls, como estão? 
Tá ai mais um capitulo pra vocês, espero que gostem.
Então girls, como vocês imaginam a Mel? Será que é do mesmo jeito que eu imagino? *-)
Enfim me contem como você imaginam a Mel. 
~Continuo com 6 comentários~ 

11 comentários:

  1. AMO ESSA IB MAIS QUE TUDOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ib favorita de tooooooodas, LINDA DMS

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova o/

    aaa já estou viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir esse aqui: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino a mel morena, pele bem branca, olho escuro, cara de brava, etc e tal kkkkk ta mt bom, continuaaaa a a a a sos @belieberxoxoo @belieberxoxoo2

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    Eu imagino a Mel de uma forma bem confusa, o genio parecidissimo com o da Megan Fox no filme transformes, meio esquentadinha e irritadinha as vezes só que mesmo assim, seja doce em outras vezes.
    Vejo ela com os olhos da Alexandra Daddario, o cabelo da Miranda Cosgrove (meio liso e ondulado), as bochechas rosadinhas da Candice Accola (amo ela) e o corpo da Rihanna... Meio Paloma Kwiotkowski com o bronzeado da nina Nina Dobrev.... Mano acho que vc nunca vai entender a Mel que eu imagino kkk mais é isso!
    Não achei ninguém que seja exatamente como eu penso que ela é...
    Se entendeu dá um ok!
    Quero logo o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Anony, please, para d comentar mtas vezes, fica chato. Se vc se identificar talvez eu n ache q seja a msm pessoa, mas sl ne bom amei a ib, continua! @pretadobieber

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova


    AmeiAmeiAmei .. Contiunua

    ResponderExcluir