domingo, 15 de abril de 2012

Passion Secret - Cap 32

POV JUSTIN
- O que? – seus olhos arregalaram, e sua voz saiu um tanto mais alto que o normal.
- Você quer ir ao baile comigo? – refiz a perguntar
- O que?
- Ah Mel, eu não vou repetir. Você quer ou não? – perguntei impaciente. Eu já estava nervoso e ela ainda quer que eu fique repetindo. Tá querendo demais.
- Você usou droga? – Ela levou a mão à cintura, com os olhos estreitados, me fazendo ri.
- Não. Por quê?
- Bieber desculpa, eu não gosto disso. Eu odeio bailes.
 Isso foi um não?
- O que isso quer dizer? – perguntei nervoso. Ela recusou. Foi isso mesmo?
- Isso quer dizer que você vai ter que convida outra garota, que seja de preferencia popular.
- Você não quer ir comigo? – perguntei incrédulo. Como ela pode recusa meu pedido, ela ficou louca ou o que? Muitas garotas morreriam pra ir ao baile comigo, e ela recusa?
- Isso, eu não quero ir com você! – ela respondeu
- O Nathan já te convidou né!? Por isso não quer ir comigo. Se for isso mesmo, fala que já foi convidada não precisa mentir dizendo que odeio baile. – disse raivoso.
- Tá louco garoto? Ele não me convidou. Eu realmente não gosto de baile Bieber.
- Uhum, claro. Você odeia bailes – disse sarcástico. – Aprende a mentir Mellody
- Quer saber Bieber, vai se fuder. Por que não convida a Selena, vocês já não estão íntimos?  Tenho certeza de que ela iria amar! – ela disse entre dentes.
Como ela sabe do lance com a Selena? Ah claro, fofocas. ¬¬
- Talvez eu devesse fazer isso mesmo, se bem que ela é bonita, popular e a garota mais gostosa desse colégio. Diferente de você! – sorri sínico.
Meu sorriso foi desmanchando ao pouco, ao ver os olhos da Mel marejar, deixando cair uma lagrima, seguida por outras. Peguei pesado.
- Mel me desculpa – tentei pegar em seu braço, mas ela se afastou me deixando no vácuo.
- Não toca em mim – esbravejou. – Sabe Bieber, faça isso mesmo. Será a melhor coisa que você irá fazer. Peça ela em namoro também, e não a faça sofre. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo.
Mel secou algumas lagrimas já saindo. Depois de alguns passos, se virou para me encarar, deixando mais lagrima cair.
- E me faz um favor ... Me esquece!
- Argh! Droga, por que eu faço tudo errado?
Esmurrei o armário, morrendo de raiva de mim. Eu só faço merda, só a machuco. Eu sou um idiota mesmo. Acabei com meu relacionamento antes dele começar.

POV MEL

Idiota, idiota, mil vezes idiota. Nunca pensei que ele falaria aquilo pra mim. Doeu, lá no fundo do fundo. Agora é pra valer, não quero ver a cara desse idiota por um bom tempo.
Sequei a lagrimas indo pra sala. Falei que não iria chora, e não vou. Cansei disso. Me sentei no meu lugar anotando algumas coisa que o professor já tinha coloca no quadro negro. Bieber chegou e se sentou ao meu lado. Qual é o problema dele? Ele não entendeu o que eu disse?
- Mel me desculpa, eu não queria dizer aquilo, eu estava nervoso. Antes, eu estava empolgado em te convidar, decidido, mas ai você recusa e vem com esse papo de que odeia baile. – ele parou de falar, quando percebeu que eu não estava dando atenção. Soltou um suspiro pesado e prosseguiu. – Me perdoa Mel, não era minha intenção te magoar. Me perdoa por favor?
- Qual parte do Me esquece, você não entendeu? – perguntei sem olha-lo, ignorando suas desculpas.
- Eu não vou te esquecer Mel. Eu estou aqui, me redimindo, mostrando pra você que eu estou realmente arrependido e você me pedi pra te esquecer? Não dá Mel.
- Bieber não fala comigo. Eu não quero ouvi sua voz, eu não quero olhar na tua cara. Você só me faz mal, será que ainda não percebeu? Eu não quero ter contado com você. Me esquece. –esbravejei, sentindo meus olhos encher d’agua novamente. Metade das coisa que eu disse foi da boca pra fora. Eu amo esse garota, mas eu tó machuca poxa! Ele só pisa em mim.
- Mel ...
- Cai fora Biber! – mandei. Seu rosto tinha um expressão de tristeza. Seus olhos tinha um certo brilho d’agua, parecia que ia chora. Uma onda de remorso me invadiu, ele ficou bem chateado. Antes mesmo de que eu pudesse dizer algo, ele saiu da sala feito um furacão, sem se importa que o professor estava na sala.
Droga!
(...)
Finalmente já podia ir pra casa, ficar na escola nunca foi tão cansativo. Fui pro meu armário guarda alguns livros. Ainda tinha alguns alunos saindo da sala, vi Selena e sua trupe. Até uns tempos atrás era Kiara e sua trupe. Estranho. Ela sumiu da escola, será que aconteceu algo? Ah claro que não, noticia ruim se espalha rápido.
- Ei você ai, estranha – ela chamou. Que voz de taquara cara. Irritante. – Nossa garota, o que houve com você, está pálida – Selena tentou tocar meu rosto, mas eu recuei. Só ai percebi que as seis, estava com suco de uva na mão. Tive a leve impressão de que aquele suco iria para em mim. – Vim te avisar uma coisa – ela sorriu maléfica. – O Justin é meu entendeu? Aconselho que caia fora, será melhor pra você.
- Ele não tem dona!
Cala a boca Mellody, ficou doida. Quer morrer?
- Vamos ver se não – ela disse num tom desafiador, balançando o copo. – Já avisei, fique esperta. Posso acabar com você rapidinho.
Abri a boca pra protestar, mas só senti o gosto de uva invadindo a mesma. A risada maléfica da Selena e suas amiguinhas ecoava pelo corredor vazio.
- Você fica tão bonitinha de roxo – comentou ela, apertando minha bochecha, saindo logo em seguida. Minha visão ficou embaçada. Desabei ali mesmo, chorei igual um bebe no corredor. Eu cansei de ser humilhada, quando não é o Bieber que me faz chora, são essas tietes idiotas. Que vida cruel.
- Chora não vai adiantar – uma voz conhecida falou. Aquela voz, fazia um bom tempo que eu não ouvia. Levantei minha cabeça lentamente, a vendo na minha frente. Cocei os olhos só pra ter a certeza que era ela mesmo.
- Kiara?
- A própria. – sorriu. – Vem, vou te ajudar com isso! – ela estendeu a mão pra mim, hesitei no começo, mas depois peguei. Estou em um momento em que qualquer ajuda é bem vinda.
Fomos pro banheiro e ela tirou uma blusa de frio de dentro da bolsa, me entregando.
- Coloque isso!
Tirei minha blusa, colocando a que a Kiara me entregou.
- Por que tá fazendo isso? – perguntei confusa. Kiara me odeia, ou odiava não sei. Somos inimigas e inimigas não ajuda uma a outra.
- Relaxa, eu não vou te fazer mal – ela sorriu, limpando meu rosto, que estava roxo por causa do suco. – Percebi que não vale a pena continuar com essa rinja entre nós por causa do Bieber, isso só vai aumentar o ego dele. Eu quero me desculpa com você, por tudo fiz. Você não merece isso, eu fui muito idiota em te fazer mal. Eu era tão obcecada pelo Bieber que nem percebi o quanto ele é louco por você.
- Haha, o Bieber louco por mim? Desculpa Kiara mas acha que tu volto meio doida – ri – O Bieber não ama ninguém, só ele próprio. Ele não se importa com os sentimento. Ele não se importa com os meu sentimentos. – falei segurando as lagrimas, o que não deu certo pois ela começaram a cair sucessivamente. Kiara me abraço.
- E ai que você se engana. Ele se importa com você. Só precisa expressar o que sentem um pro outro, ter uma conversa sincera, é disso que vocês precisam – disse ainda abraçada a mim.
- Eu cansei de ser pisada por todos, eu disso. Eu quero mudar! – minha voz saiu embargada por conta do choro.
- Mudar?
- É mudar. Me ajuda Kiara, por favor? – pedi. Eu mesmo não me reconhecia, eu pedindo a ajuda pra minha rival. É munda dá voltas.
 - Eu te ajudo, só se você me perdoa por tudo o que fiz – falou fazendo uma carinha fofa.
- Eu te perdoo – eu disse. Ela sorriu e me abraço novamente, mais forte. Senti meus olhos estralar.
- Obrigada Mellody, agora me sinto uma pessoa bem melhor!
       ♣♣♣
Ei girls :) Como estão?? Bem, espero.
Obrigado pelos comentários, amei! Não canso de dizer isso :) é eu sei. 
Espero que gostem do capitulo. 
E mais uma muito obrigado pelos comentários :)
Continuo com 6 comentários!

9 comentários:

  1. Coontinuua taah perfeitaa ><
    by: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  2. PERFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaamei,continua pelo amor de deeeeeeeus

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah por favor diz que a Kiara se arrependeu e tudo que ela ta fazendo não é mentira or favor, a história iria ficar chata assim amor. a Mellody devia ficar a miga da Kiara tipo bff! PLESEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. Mano!!!! COMASSIMSSIM MEL E KIARA AMIGS??? oi? A Terra ta girando?? Lol quero so ver a mudança, vai.dar.merda. Bom bjs continua a a aa a a a a @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  6. continua continua continua
    tá pefeito linda

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaa OMG Kiara ficou boazinha? ou isso é um truque
    espero que não, a Mel sofre tanto por causa do Justin, ele só machuca ela e depois vai pedir desculpa, como se as coisa fosse tão facil assim né

    tá perfeito fofa, amo demais sua ib continua logo ein

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaar continuáa pliiz !
    Heeey dáar praa miim divulgaar pliiz ?
    Preciiso alcansaar aa meta de 100 seguidoress poor favoor ajuda eeuu- ?
    Bjookas espero que miim sia&comente nas duas IBS assim cm fiz aquii
    link: http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Desconfio dessa "mudança" repentina da Kiara. Sei lá, acho que vc vai começar a achar que eu sou do contra kkk mas tá muito perfeito. Continua =)

    ResponderExcluir