sábado, 14 de abril de 2012

Passion Secret - Cap 31

Depois do que vi fiquei sem vontade de continua no colégio, queria ir pra casa me tranca no quarto e sai nunca mais. Mas isso não posso fazer, tenho que ficar essa merda de colégio e sofre. Fui pro banheiro e me pus a chora. Eu sou tão fraca, tão insignificante. Por que ele faz isso comigo? Será que ele não percebe o quanto dói? O quanto acaba comigo. Isso é tão injusto.
Eu sou tão idiota a ponto de me apaixonar pelo garoto mais popular do colégio, que está com uma garota em cada dia. Por que ele? Por que, esse coração debi mental escolheu logo ele. E eu sou mais debi mental por me iludi com as coisas que ele diz. Estou cansada disso.
Estou cansada de ser tratada como idiota. Cansei de ser insignificante para as pessoas.
- Chega Mel, para de chora, ele não merece suas lagrimas. Levante a cabeça, a vida continua. Você tem muito que aprender menina. Não deixe um garoto idiota de derrubar. – disse a mim mesma. Tentando me convence com minhas próprias palavras, vê se pode.
Lavei o rosto e sai do banheiro. Segui para sala 19 aula de matemática. O sinal não tinha batido ainda, mas não faltava muito tempo pra isso.  Entrei na sala indo direto pro fundão, me afundando na cadeira. Não vou chora, não vou dar mais importância a isso.
O sinal tocou, e depois de alguns minutos as pessoas começaram a chegar. Cheerleader, pessoas não popular, nerd e os popular. Justin entrou todo sorridente, tenho certeza que a Selena soube muito bem satisfaze-lo. E a vontade de chora tomou conta de mim. Mas eu não vou chora, não mesmo.

POV JUSTIN
Ver Mel com aquele garoto, o tal de Nathan fez meu sangue ferver. Tenho que ficar esperto com ele, todos já perceberam que ele tá afim da Mel, só ela que não percebeu. Garotas!
- E então Justin? – perguntou Selena, a nova cheerleader, ela está no lugar da Kiara que saiu da equipe e não apareceu na escola desde o ocorrido. Selena mal chegou e sabe tudo sobre minha vida, e tá doidinha pra ficar comigo. E eu, bom... Ela é gostosa, mas não como a Mel. Não mesmo.
- O que? Pode repetir?  - falei. Selena suspirou revirando os olhos, um pouco irritada.
- Você vai lá em casa hoje? – ela perguntou manhosa.
- Pra que deixa pra mais tarde, o que posso fazer agora! – falei malicioso. Ela sorriu puxando meu braço.  – Só que não agora.
- Ah não Jay, agora. Eu quero agora! – ela puxou meu braço novamente. Acabei cedendo depois de alguns segundos.
Selena me arrastava pelo refeitório apresada. Tive uma pequena impressão de estarmos sendo seguidos. Estranho.
Caminhamos até a quadra, me sentei na arquibancada e Selena se sentou no meu colo, distribuindo beijinhos pelo meu pescoço.
- Eu quero ser sua garota Jay! – sussurrou. Sorri em resposta, aliais todas querem ser minha garota. Selena tomou meus lábios, em um beijo quente, cheio de fervor. Sua mão estava em meu membro, enquanto as minhas fazia um passeio pela lateral do seu corpo.
Rompi o beijo por falta de ar, Selena dava beijos e chupões em meu pescoço, sua mão passou pela barra da minha regata preta, a suspendendo, a ajudei a tira a jogando na arquibancada. Tomei seus lábios, levando minha mão até sua coxa desnuda, por conta de sua saia ser muito curta – micro saia–. Subi um pouco mais sua saia, tocando sua intimidade.
- Awnn Jay – soltou um gemido agudo um tanto alto, fazendo um eco na quadra.
Selena era gostosa, mas não me animou, nem fiquei excitado. Algo me impedia de me envolve com Selena, algo me dizia que isso é errado.
- Selena – a empurrei – Não dá não tô afim. – falei pegando minha camiseta do chão.
- O que? – ela gritou. Argh garota irritante. – Você só pode estar de brincadeira!
- Não, não estou brincando. – Realmente não estava. Não quero estraga minha relação com a Mel, antes mesmo de começar. – Tchau Selena.
Dei alguns passos rumo à saída da quadra, me virei para encara Selena, à mesma que estava com um cara de tacho engraçada.
- Ah Selena, ia me esquecendo de dizer...  – dei um sorriso fraco. Selena me olhou raivosa, mordi o lábio com força pra não ri.  – Não me chama mais de Jay. Só uma pessoa tem o direito de me chamar assim. – sorri, saindo da quadra.
Pela primeira vez na vida, recusei uma rapidinha. Isso é culpa de quem? Ah sim, da Mellody.  Só ela que me deixa louco, só ela sabe me satisfazer, e só ela que eu quero, só ela.
- Ei Dude! – chamei a atenção dos meninos que conversam. Parecia importante. – Estão falando sobre o que?
- O baile. Só falta uma semana e ainda não temos a garota – disse Ryan.
- Ah sim, o baile! Relaxa o que mais tem nesse colégio é garotas – dei de ombros.
- E você Bieber, vai com quem? – pergunto Chaz
- Eu não sei. – disse confuso. Bom, eu queria levar a Mel, mas não posso aparecer ao baile com a garota que é considera ‘’estranha’’.
- Convida a Selena – Chaz disse me mandando um olhar malicioso. – Vocês estão íntimos agora.
- Não rolou nada com a Selena – falei o encarando. – Eu não quero ela!
- Cara na boa, se mata. Você recusou a nova delicia do pedaço – Ryan comentou
- Foda-se, não me importo. Já tenho minha garota – disse firme.
- Quem? A estranha? – Chaz zombo. – Cara você tem a escola ao seus pés e escolhe logo a estranha.
- Ela não é estranha caramba. Você não a conhece ninguém a conhece, melhor do que eu e pode ter certeza ela não é estranha. – esbravejei irritado.
- O que ela tem que as outras não tem?  - Ryan perguntou com deboche.
- Muita coisa. Primeiro ela tem cérebro, coisa que as outra não tem. E sem fala que ela é perfeita. É a garota mais perfeita que eu já fiquei. – confessei todo abobalhado. – Vocês não a conhece, julgam sem saber, só por que ela não é uma vadia que fica dando pra qualquer um que ver pela frente, ela é estranha?  - perguntei a eles, sentindo meu rosto queimar. Ele me observa surpreso por defendê-la. Qual é? Não vou deixar eles zomba da minha garota.
- Calma Dude, nós entendemos. – Ryan disse, levando a mão ao alto. – Mas então vai convida-la?
- Não sei, ainda. Tenho uma imagem a zela, quero ganhar esse ano, mas pra isso tenho que ter uma acompanhante popular. Isso é muito confuso. – disse frustrado. Não quero magoa a Mel, e muitos menos deixar ela livre para outro garota convida-la.
- Se eu fosse você a convidaria. Não seja idiota, você gosta dela, não a deixe escapar. Você sabe que encontra uma garota com cérebro é difícil. – Ryan disse. Nunca pensei em ouvi isso dele. A única pessoa que me vinha à mente me dando um conselho desse é minha mãe.
- Ryan tem razão. Você tem que para de se importa com a popularidade. Dê mais valor a ela. Mel é bem importante do que sua imagem. – Aconselhou-me Chaz
- Uau! – exclamei surpreso. – Não espera essa atitude de vocês.
- Amigos são pra essas coisas! – Chaz disse, e Ryan assentiu ambos sorrindo.
O sinal tocou, me levantei sorrindo, decido do que eu iria fazer. Iria convidar a Mel!
- Vai convida-la agora? – Ryan perguntou.
- Sim, agora temos aula de matemática, certo? – eles assentiram. – Então, hora de agir.
Seguimos até a sala num pique só. Eu estava ansioso, e feliz. O baile seria a ocasião perfeita para pedir a Mel em namoro. A alegria era evidente em meu rosto.
Assim que entre na sala, avistei Mel afundada na cadeira, nossos olhares se encontraram por míseros segundos. Ela abaixou a cabeça rapidamente, dando um suspiro pesado. Há algo de errado.
Sentei-me em sua frente, me virando para observá-la, ela continuava de cabeça baixa.
- Ei princesa – a chamei levantando seu rosto. – O que houve?
- Nada – sua voz saiu bem baixo. Se eu não estive perto não teria escutado.
- Certeza? – perguntei desconfiado, ela apenas murmurou um “uhum”.  Quando eu ia apela pra ela me conta o que tinha acontecido, o professor entrou na sala, chamando atenção de todos os alunos, dizendo que teria prova.
(...)
Quando a aula acabou Mel saiu feito um flash, não me dando tempo de convida-la, isso me deixou frustrado. Ela esta me evitando? Espero que não.

Encontrei Mel no corredor pegando o livro de química, para nossa próxima aula. É mais uma aula juntos.
- Mel – chamei de longe, corri ao seu encontro. Ela me olhou, continuava com seu olhar fixo em algo dentro do armário. – Você tá me evitando?
Fui direto ao ponto, essa atitude dela tá me irritando. Antes do intervalo estávamos bem, e agora ela não quer nem olhar pra mim.
- Claro que não – ela respondeu rápido.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceu nada Bieber, não enche! – bateu a porta do armário irritada. – O que você quer?
 - Conversa, será que é possível? – falei irritado. Mel é muito bipolar, e isso me irrita mesmo achando isso fofo em certas horas.
- Sobre o que quer conversa? – perguntou um pouco mais calma, mas sem animo algum.
- Você quer ia ao baile comigo? 

♣♣♣
Ei girls J demorei né? Sorry.
Tá ai mais um capitulo, espero que gostem J
Obrigado pelos comentários suas fofas, amei amei! ♥ 
Então será que a Mel vai aceitar o convite do Bieber?? 
Continuo com 5 comentários! 

7 comentários:

  1. Viiiish, acho q ela n vai acreditar nele.... Mas bom, se ela aceitar, e eu acho q ela VAI SIM, e vai linda hahaaha e acho q se ela mudar, tipo vai dar uma imagem de vadia... Masok, tu voltou, eeeeeeeeeeeeeeeee hahaha bj @belieberxoxoo ah, continua!

    ResponderExcluir
  2. acho que ela devia pensar sabe, tipo fazer um charminho kkkk ela podia ir toda diferente no baile sabe muuuuito lindona e ganhar ai amor faz isso sério ia ser fodão

    ResponderExcluir
  3. Aaaiiieeeehhh! Muiito perfeito! Melhor do que eu esperava. E eu ainda li ouvindo "Teardrops On My Guitar" da Taylor S, ficou mais perfeito ainda.
    To anciosissima pros próximos cap.
    Ela aceitando ou não, tenho certeza que vai ficar perfeito. E eu vou dar uma opiniãozinha (mesmo sem ninguém ter pedido). Eu amo coisa clichê, tipo essa coisa de baile aí, só que mesmo eu amando coisas assim, acho que ia ficar muiito parecido com outras fics se ela fosse toda lindonaaaa. Ela deve ir linda, obvio, mas sem aquela coisa de todo mundo olhando quando ela entra, as meninas todas babando na roupa dela, os meninos babando no decote, dai ela ganha como rainha do baile... Entende o que eu quero dizer?? Isso é muito repetido, tem até no clipe "You Belong With Me" da Taylor. Acho que vc devia fazer diferente... Talvez ela recuse e não vá na festa, daí o Justin aparece a noite na janela dela fazendo serenata (eu já disse que amo coisa clichê?)... É só uma dica. Mas o que vc fizer tenho certeza que ficará ótimo!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaai clinda, continuaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua diva
    tomara que a Mel aceite, ai meu deus, sera perfeito o pedido do Justin no baile. Que sonho *-*

    ResponderExcluir