terça-feira, 17 de abril de 2012

Passion Secret - Cap 33

POV JUSTIN
Cabulei as três ultimas aulas, fiquei no estacionamento, pensando e pensando. Eu tinha que resolve as coisas com a Mel, temos que resolve isso de uma vez, do jeito que está não dá pra fica.
Vi uma garota loira se aproximando do portão do colégio, ela me bem familiar. À medida que ela se aproximava, me fazia ter certeza de que eu a conhecia.
- Kiara?
- Oi Bieber – ela sorriu. Ela estava diferente, mais amigável... ?
- você sumiu – comentei. Tinha tantas perguntas pra fazer, queria saber o motivo pelo qual ela sumiu durante duas semanas.
- Estava resolvendo uns assusto ai – deu de ombros. – E você como está? Como está a Mel?
- Bem, estamos bem! – respondi rápido. Por que ela quer saber da Mel?
- Hum, assim espero. – Kiara deu dois tapinha no meu ombro, de um maneira gentil. Legal, ela está estranhamente estranha. – Tenho que ir. Preciso pegar alguns papeis. Tchau Bieber!
Estranho, estranho e estranho!
O que ela veio fazer aqui? E que papeis são esses? Eita curiosidade, vê se me abandona, isso não é da minha conta.
Foco na Mel, Bieber. Na Mel!
Esperei até a hora da saída para conversa com ela. O sinal já tinha tocado, os alunos já estavam saindo e nada da Mel, ela não demora tanto assim pra sair. Se brinca ela é a primeira a cruza o portão.
15 minutos se passaram e nada da Mel, comecei a ficar preocupado. Caminhei até o portão pensando no pior, me acalmei um pouco quando vi Mel saindo... ao lado da Kiara?
Oh não!
- Mel o que houve? Você demorou pra sair – parei em sua frente. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Ela andou chorando, de novo? – Por que está com a blusa da Kiara?
Ela nada disse, apenas se esquivou seguindo em frente.
- Bieber converse com ela, sem estupidez. Mel está machucada – disse Kiara.
- Por que ela tá com sua blusa?
- A nova líder jogou suco de uva nela – ela respondeu.
- Quem? Selena? – perguntei, sentindo meu rosto queimar. Selena não deveria ter feito isso, ela não sabe com quem tá mexendo. Com a minha garota ninguém mexe.
- Tchau Mel, até mais tarde! – Kiara gritou para Mel, que já estava um pouco longe de onde estávamos. Mel acenou com um sorriso fraco no rosto.
- O que vão fazer?
- Isso não é da tua conta. Agora vai atrás dela garoto – a olhei sem entender, meio atordoado. Isso tá tão confuso. Mel e Kiara juntas, depois do que aconteceu? Surreal. Kiara espantou meus pensamentos com um forte empurrão. – Vai logo menino!
Mel estava bem longe, corri em sua direção puxando seu braço bruscamente.
- Me escuta por favor? – pedi, mais uma vez. Eu já estava decidido, iria resolver minha relação com a Mel agora e ela teria que me escutar mesmo não querendo.
- Não! Eu não quero te escutar, que saco – ela tentou se soltar, apertei mais seu braça só pra ela sossegar – Me solta, tá me machucando
- Não vou te soltar, você vai me ouvi querendo ou não! – a peguei no colo, carregando-a como se fosse um saco. Ela socava minha costas com força e gritava muito. A coloquei no banco de trás, fui correndo pro banco da frente travando as portas logo em seguida.
- Você não pode fazer isso – gritou, chutando o banco em que eu estava.
- PODE PARA TÁ LEGAL! EU FALEI QUE VOCÊ VAI ME ESCUTAR QUERENDO OU NÃO E NÃO DISCUTE COMIGO GAROTA –gritei. Ótimo, ela conseguiu me tira do serio, só gritando pra ela ficar quieta.
O caminho até minha casa foi silencio. Mel estava emburrada, vermelha de raiva. Mal ela sabe que fica tão linda quando tá com raiva.
- Por que na sua casa? – perguntou assim que parei o carro.
- Porque sua mãe está em casa, e eu quero que seja uma conversa particular, sem ninguém por perto. – respondi. Abri a porta do carro pra Mel desce, mas quem disse que ela fez isso. Ela continuava lá, de braços cruzados olhando pra frente. Oh garotinha viu, vou te conta.
- Como sabe que minha mãe está em casa?
- Minha mãe falou. Vai Mel, desce logo – pedi
- Eu não vou entra na sua casa – ela disse fazendo birra. Bufei e a peguei no colo. Estou começando a achar que ela está fazendo isso de proposito.
- Tá legal eu vou, agora me coloca no chão. – Fiz o que ela mandou, entrando em casa seguido por Mel.
- Pro quarto – avisei, antes dela se sentar no sofá. Mel me olhou desconfiada. – Vai logo garota eu não vou abusar de você. – a empurrei em direção à escada. – Só se você quiser – agarrei sua cintura, depositando um beijo em seu ombro, e o que eu recebi em troca? Um forte tapa no ombro.
- Toma jeito garoto!
Eu ri. Entramos no quarto, ela se sentou na cama, sentei ao seu lado, respirando fundo, procurando as palavras certas pra começar.
- Kiara me falou o que Selena fez com você – falei. Mel deu uma risada pelo nariz.
- É, fala pra tua namorada para na próxima ela jogar suco de graviola, roxo não favoreceu ao meu tom de pele. – ela riu.
- Ela não é minha namorada Mel
- Ah entendi, você ainda não a pediu em namoro né, me desculpe eu não sabia. – sua voz era irônica, me deixando irritado.
- Olha Mel me desculpa tá legal, eu não queria dizer aquilo e nem fazer nada que te magoasse, mas ...
- Para Bieber – me interrompeu. – E sempre assim, você apronta e depois vem todo arrependido pedindo desculpa e a tonta aqui acaba desculpando, e depois você apronta novamente.
- Eu sou um idiota Mel, eu tento fazer as coisa do jeito certo mas acabo estragando tudo. Me desculpa. Tem vezes que eu faço as coisas agindo por instintos e ...
- Como ficar com a Selena? – me interrompeu novamente.
- Mel, esquece ela. Selena não tem nada a ver com a gente – falei tentando manter a paciência que me restava.
- Agora ela não tem nada a ver né !? Você pega a garota, ela me ameaça e depois tu diz que ela não tem nada a ver com nós ? Fala serio Bieber! – Mel se levantou, passando a mão no cabelo, visivelmente irritada.
- Pera aí, ela te ameaçou? O que ela te disse? – perguntei, sentindo minha raiva pela Selena cresce ainda mais.
- Isso não vem ao caso, aliais ela não tem nada a ver com a gente - usou minhas próprias palavras contra mim. Mel mal.
- Mel por favor, me diga o que ela disse – pedi. Passei a mão no cabelo, sentindo minha paciência ir pro espaço.
- ótimo, já que tu quer fala sobre a Selena vamos falar. E então ela é tão boa quanto os meninos falam? Pelo que vi ela te deixou bem satisfeito não é?
- CALA A BOCA MELLODY
- O que houve Bieber, levou mais um fora? – debochou. Eu estava a ponto de voa em cima dela. Mel está passando dos limites.
- NÃO ROLOU NADA COM A SELENA, SÓ NOS BEIJAMOS. EU NÃO QUIS IR ALEM DISSO POR QUE EU NÃO QUERIA TE MAGOAR – gritei, apontando o dedo em seu rosto.
- MAS MAGOOU E MUITO. EU GOSTO VOCÊ, MAS VOCÊ SÓ ME MAGOA,SÓ PISA EM MIM. VOCÊ ACABA COMIGO. – gritou levanto a mão ao rosto, já chorando. Odeio vê-la chorando, odeio mais ainda saber que é por minha causa. – Eu sei que isso não é reciproco, e eu sofro por isso, sofre muito mais quando você me trata como segunda opção. Eu cansei Bieber, cansei de ser um brinquedo pra você. Eu não quero isso Bieber. Você só me ...
A beijei, interrompendo sua fala. A beijei como nunca havia beijado antes. Um intenso e longo beijo. Agora eu não tinha mais duvidas, Mel é a garota dos meus sonhos, a garota que há muito tempo procurei. Eu a quero do meu lado pra sempre, mas agora o que eu sentia era medo. Medo de perdê-la depois que tudo que fiz.
- Eu te amo Mel – eu disse colando nossas testas.
- Não consigo acreditar em você! – ela se afastou, sentando na cama.
- Eu sei que eu fiz muita burrada, pisei na bola com você mais de uma vez, mas eu estou arrependido por tudo que fiz. Me desculpa, eu demorei muito pra perceber que é só você que eu quero Mel, me perdoa por favor?
- Não dá Bieber, não dá
- Por favor Mel, eu vou entender se você não quiser olhar mais pra mim ou até mesmo fala comigo, mas pelo menos me perdoa – minha voz saiu um pouco embargada por conta do choro que eu segurava. Não acredito que vou chora por uma garota. Ah, foda se. – EU TE AMO MELLODY ENTENDE ISSO?  -gritei atordoado, o silencio dela está me matando internamente.
- Eu também te amo, e olha o que você fez? Esse seu amor só me machuca. – disse ela. – Você acaba comigo Bieber, eu estou machucada, e você só piora a situação. – chorou mais. A essa altura eu já não conseguia segura as lagrimas, elas temiam em cair rapidamente sobre meu rosto. Mel nunca irá me perdoar. Perdi a garota mais importante pra mim.

♣♣♣

Ei girls, como estão?
Mais um capitulo pra vocês. Espero que gostem. :)
Obrigado pelos comentários, amei amei! mais uma vez. Cara não canso de dizer isso. É eu não sou normal. Enfim, vou pedir um favor, me ajudem a divulga o blog? Please, please ? Conto com a ajuda de vocês =)  Girls me sigam >@ShawtytheBieber < sigo de volta


Continuo com 6 comentários ~

7 comentários:

  1. YESSSSS finalmente, Kiara fazendo algo bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas Justin panaca, apertando o braço da mina '-' eeeeeeeeeenfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm to amando q tu ta postando sempre, hahaha é sério, e continua assimmmmm eu to fazendo um blog novo né, p postar, e indiquei a tua ib lá! :) se vc ficou brava pela indicação, sério, pode falar :) eu ainda estou fazendo, então, quando ele ficar pronto e estrear, eu porto o link aqui :) bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah coisa linda amei demais *----*

    ResponderExcluir
  3. leitora nova!!! *--* OMG, eu amei! tipo, comecei a ler hoje e não consegui parar! fiquei lendo Passion Secret até a noite O: vc tem que continuar, essa IB é muito foda, omg *0* Beijos. ~Juliana~

    ResponderExcluir
  4. continua, tá perfeito. Você se supera cada vez mais. AMo sua ib, é perfeita.
    continua hein

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Sua fanfic é perfeita e também é a minha favorita! *--*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaa continua tá incrivel

    ResponderExcluir
  7. Omb, eu não quero que eles fiquem brigados, continua eu tô morrendo aqui de tanta curiosidade kkk, aaaaah continua please !!!!!!!!

    ResponderExcluir