sábado, 7 de abril de 2012

Passion Secret - Cap 30

O sinal soou e todos começaram a sair da sala, peguei meus caderno jogando tudo dentro da bolsa. Justin também guardava seus materiais.
- Te vejo depois – ele disse, depositando um beijo na minha bochecha. Apenas assenti o  vendo saindo da sala, suspirei  parecendo uma garota apaixona. Parecendo? Claro que não. Eu estou apaixonada por aquele garoto. Como é triste dizer isso, em partes é claro. Tenho 99% de certeza que isso é tudo ilusão, e 1% de certeza de que ele é apaixonado por mim. Que piada né?  Isso nunca irá acontecer.
Fui para o refeitório e os olhares se direcionaram a mim, me deixando constrangida. Olhei para a mesa dos populares e todos me olhavam, inclusive Justin, que era o único que me olhava sorrindo. Abaixei minha cabeça deixando um sorriso bobo escapar.
Peguei a comida e caminhei até minha mesa. É, minha mesa, porque só eu que sento nela, e é a única mais afastada das outras. Mas hoje foi bem diferente, Nathan estava sentado nela, ele encarava a turminha do Justin com um olhar indescritível.  Esse seria o melhor momento para me desculpar. Sentei-me ao seu lado, ele virou o rosto me fitando dando um sorriso fraco logo depois.
- Nathan... – minha voz sumiu, eu estava apavorada, ele é meu único amigo e se ele estiver com raiva de mim e deixa de ser meu amigo? Vou ficar sozinha novamente. – Me desculpa. – disse por fim. Ele me olhava sorrindo me deixando confusa.
- Tá tudo bem Mel
- Não, não tá. Eu não queria gritar com você, eu estava tão chateada e com raiva... Eu ainda estou mais,...  Ah me desculpa  - falei tudo rápido, fazendo uns gestos com as mãos, fazendo Nathan ri um tanto alto.
- Tá tudo bem Mel, está desculpada – deu um beijo estralado na minha bochecha, não me contive  e o abracei. Nathan era meu único e melhor amigo, já me acostumei em tê-lo ao meu lado apesar de que nós conhecemos a poucas semanas.  – Acho que seu namoradinho não tá gostando dessa cena.
 O soltei e olhei para Justin, que eu observava raivoso, por fora eu estava normal, mas por dentro estava pulando de alegria, com direito a fireworks.
Será que ele tem ciúme de mim? Pelo menos é isso que aparenta. Que demais, Bieber tem ciúme de mim.  Sorri ainda fitando  o Bieber, o mesmo que virou a cara, olhando para o outro lado do refeitório. Revirei os olhos com sua atitude idiota, ao mesmo tempo fofa. *-*
Olhei na mesma direção que a dele, meu sorriso se desmanchou  quando eu vi quem ele observava, sorrindo que nem um idiota. A nova tiete do time. Ela sorria indo em sua direção. Ela rebolava, ou pelo menos ela achava que estava fazendo isso numa maneira sexy.
Pra mim parecia mais uma boneca de mola, toda desengonçada.
Ela grudou no meu Bieber, Vadia. E o idiota ainda gostava, vadio. Meu mau humor voltou, fiquei com uma puta raiva, minha vontade era de voar no pescoço dela.
- Quem é a nova tiete? – perguntei ao Nathan, já que ele era do time também com certeza já sabia o nome dela.
- Selena – ele respondeu olhando na mesma direção que eu. Selena passava a mão no cabelo do Justin, que parecia estar amando aquilo. Não tirava o sorriso idiota do rosto.
Ciúme, Raiva, inveja, era tudo que eu sentia.
- Vadia  - esbravejei, assim que ela  sentou no colo dele.
- Ciúmes Mel? – Nathan  me olhava com a sobrancelha erguida. Sua fala saiu cheia de deboche. Mandei o um olhar assassino, estava afim que matar aquela guria, mas ele seria o primeiro se não para.
- Da onde essa vadia saiu? – Só faltava sair espuma dela minha boca. É muita raiva pra uma pessoa só.
- Dá barriga da minha tia.
Hã? O que? Não entendi nada agora.
- Hã? – fiz cara de confusa.
- Ela é minha prima Mel – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, se bem que era mesmo, mas não pra mim.
- O que? – gritei, chamando atenção de algumas pessoas não importantes.
Ela prima dele? Ela com o meu Bieber? Ah, não creio nisso. Essa vadia que esta dando em cima do Bieber  é prima do meu melhor amigo? Só pode ser brincadeira.
- Tá falando serio? – perguntei incrédula. – Tipo... Como você pode ter uma prima tão vadia?
-Mel – me repreendeu. – Não fala assim dela ... deixa pra mim fala – ele riu, me deixando confusa.  – Ela vai passa o semestre aqui, infelizmente.
- Tu não gostas dela ? – perguntei curiosa.
- Mais ou menos, ela é muito vadia sabe  - ele disse, indiferente.
- Percebi. Olha com ela tá no Justin – falei enquanto olhava o casal popular. Eca! Que vontade de vomitar.
- Esta com ciúme ? – perguntou risonho.
-Não, claro que não. Ficou doido – disse nervosa, sentindo minhas bochechas queimarem.
- Ata, você não sabe nem disfarça  - ele começou a ri. ARGH, garoto chato.
- Cala a boca garoto – mandei.  Voltei a fitar o casalzinho. Selena puxava p braço do Justin, querendo leva-lo para algum lugar, ele recusou mas depois de um tempo cedeu.
Eles foram saindo do refeitório de mãos dadas. Idiotas. Resolvi segui-los, não sei por que, talvez  o ciúme estivesse falando mais alto, mandando-me ir até lá.
- Aonde vai? – Nathan perguntou assim que eu levantei.
- Não demoro –avisei  já te retirada.
Segui os dois que iam em direção a quadra. O que esse dois vão fazer lá?. Esperei alguns segundos depois que eles entraram.  Fiquei escondida atrás do portão, era o único jeito dever o que eles iriam aprontar sem perceber minha presença. Eles estavam do outro lado da quadra, impendendo-me de escutar a conversa.
Selena sentou no colo dele, falando algo no seu ouvindo. Tenho certeza de que foi alguma safadeza, já que um sorriso safado brotou no rosto do Bieber. Ela disse mais alguma coisa que ele assentiu logo em seguida. Ele a beijou, passando a mão na coxa dela,  enquanto ela tinha a mão pousada no membro dele.
 Eu observava tudo deixando as lagrima caírem. Eu sou muito estupida mesmo, como pude me apaixonar por um garoto como ele? E eu ainda queria mudar pra ele me notar, acabei de crer que ele não fale apena.
Estupida, estupida, estupida isso que eu sou. Fui apenas mais uma pra ele.

Eu estou cansada
De ser sua garota não oficial
Garota não oficial
E eu estou cansada
Estou cansada de tentar
(ah, mas eu continuo tentando)
Porque eu continuo sendo sua garota não oficial
Você tem que me amar no claro e no escuro
Tem que me dar,
Todo o seu coração
Eu quero ser sua garota oficial
Eu disse que quero ser sua garota oficial (ser sua)
Garota oficial
Eu quero ser sua garota oficial
Garota oficial 
♣♣♣


Hello Girls!
Estou sumida né, pois é. Tempo de prova tira todo meu tempo livre.
Agora a coisa se acalmou um pouco, vou ter mais tempo livre, mais tempo pra posta J
Espero que gostem do capitulo, não ficou tão bom como eu queria mas, fiz o que pude. Continuo com 5 comentários 
                                                                                        xoxo'

6 comentários:

  1. HEY!!! amei o cap, JUSTIN VADIO!! aaargh! só de ciúmes... babaca hunf' enfim, continua! provas??? ainda bem q as minhas já acabaram! yess bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. oieeee leitora nova, amei a sua ib! continua beijoss

    ResponderExcluir
  3. Pooooooooooooooouxa tava tão feliz pelo fato do juss ta traando a Mel daquele jeito e acontece isso! Aff man, porq a mel não vai lá, da umas porradas d]na Selena e fala "Cai fora vadia, esse é o meu homem" e o justin fica feliz por a Mel ter feito isso....E lasca um beijo nela e ela bate nele e e briga com ele, mas só uma pequena bronca (lógico q a Selena ja teria ido embora na hora q o jb beijasse a Mel)??

    ResponderExcluir
  4. AAAA nn , Justin vai preferir a vadia da Selena ? Do que meu copitho sexy ? não acredito nisso .. ;/ poxxa , Justin você também vacila muito cara, vou acabar teerminando com você kkkkkk ~le eu viajando~ DEIXA EU SONHAR OK ? psakaopskpaksoka . Como o Justin mesmo disse "Sonhe alto , se não for , não sonhe" É ALGO ASSIM NÉ ? -você entendeu . essa ib ta ficando muito perfeita , CONTINUUAA , e divulga my blog novo ? *-*' PLEEEEEEEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE : mydreamsbelieber1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaarrrrgggg!
    Que raivaaaa!
    O Justin pode até gostar da Mel, mas tá agindo feito imbecil.
    Se eu fossse ela, dava o desprezo nele, pra ele aprender a valorizar o que tem.
    Afffeeee! Não me conformo. Unf!
    Pra mim ela não tem que mudar, como você escreveu no cap passado, se for pra mudar que seja por ela, mas mesmo assim, não precisa ser uma mudança drástica. O cabelo mais arrumado num dia, uma blusinha um pouco decotada no outro, um jeans legal... Se ela mudar drasticamente vai dar um ar que ela tá desesperada.
    Por mim ela muda aos poucos, como quem não quer nada e faz o Justin provar o própio veneno.

    Sou malvada! Muahahahaha...!

    ResponderExcluir