quinta-feira, 29 de março de 2012

Passion Secret - Cap 29

Pov Mel
             Segunda - Feira *

- Mel - ouvi mamãe me chamar, me chacoalhando freneticamente. - Acorda Mel, se não vai se atrasar.
Abri os olhos lentamente, vi mamãe na minha frente. - Levante logo, não quero que falte a escola mais uma vez.
Ela disse já em retirada.Escola, essa palavra tão bonita né, tão agradável de se ouvi. É, segunda feira eu sempre acordo irônica e de mau humor. Se bem que, eu sempre acordo de mau humor quando tenho que ir pra escola.
Me levantei cambaleando, morrendo de sono.Tomei um banho super quente, o que só ajudou a preguiça a se espalha pelo meu corpo. Coloquei meu moletom preto, enorme. Estava frio pra melhora o meu humor.Oh maravilha só falta a chuva vim me dizer Oi também, fala serio. Meu café da manha foi apenas um copo de suco, pra melhora meu humor.
Sai de casa em passos lentos e preguisoços, eu realmente não queria ir pra escola hoje. O vento gelado batia em meu rosto, fazendo alguns fios do meu cabelo se soltar, refiz o coque, dessa fez bem feito e colocou o capuz, só pra garantir que não iria se soltar.
Cheguem no patio da escola e todos me olhavam como se eu fosse uma aberração. Não me importo, não mais, já estou acostumada com isso. Eles que se fodam.
Me sentei no banco perto da entrada onde não tinha ninguém, eles ainda me olhavam torto. Eu disse que não ligava, e não ligo, mas tá começando a me irritar.Vi o carro do Justin se aproximar, e o falatório idiota começou naquele patio.Ele saiu do carro, e estava extremamente lindo, com o casado do time, uma calça jeans escura e seu supra roxo.Ele tinha arrepiado o cabelo, ficou mais lindo ainda.
Os garotos do time se aproximaram dele fazendo um toque estranho, olhei para o outro lado do patio, e as lideres caminhavam  ao encontro de Justn.Revirei os olhos já com raiva. Garotas idiota.
Reparei que o grupinho estava sem Kiara e estava sendo arrastado por outra garota. Ela tinha os cabelos pretos, um pouco acima do ombro, magra,bem magra, bonita confesso, mas atirada.
Justin sorriu quando a viu, fiquei com mais raiva. Ela o abraçou e ficaram trocando sorrisinhos,ela se atirava pra cima dele.Argh vadia, sorte sua que eu não tenho um facão aqui, se não tu não teria mais cabeça.

- Fuzilando quem? - alguém perguntou, me fazendo pula de susto.
-Ai seu idiota quer me matar é? -disse afobada por conta do susto. Era Nathan, já era de se espera, já que ele é o único que fala comigo aqui.
- Quase não te reconheci - ele começou - De longe você está parecendo um garoto Mel - comentou rindo. Ótimo, como se não bastaste minha mãe,tinha que fica ouvindo esse tipo de comentário. - Você ...
- Qual é? Vai dizer que eu tenho que para de me vesti assim? - disse entre dente, aumentando o tom de voz -Vai me dizer que eu tenho que eu tenho que mudar pra ninguem ter mais vergonha de mim?

Ele me olhou assustado, não só ele como todos ali. Todos prestavam atenção em mim, até mesmo Justin e sua turma.Sentia lagrimas gelada escorre pelo meu rosto. E dessa vez não precisei de ajuda pra ser humilhada, motivo de piada, eu mesma fiz isso.

Mistreated, misplaced, missunderstoodMiss know it, it's all goodIt didn't slow me downMistaken, always second guessingUnderestimated, look I'm still aroun
  
O sinal soou, e o portão foi aperto, algumas pessoas começaram a entra, fiz o mesmo, deixando Nathan com uma cara de confuso.Andei rápido, direto pro banheiro me tranquei na cabine e começei a chora.
Descontei toda minha raiva, frustações na pessoa que não tinha nada a ver com isso.Agora ele não vai quere fala comigo.

Pretty pretty please don't you ever ever feelLike you're less than fucking perfectPretty pretty please if you ever ever feelLike you're nothing you're fucking perfect, to me


You're so meanWhen you talk, about yourselfYou're wrong, change the voicesIn your headMake them like you insteadSo complicatedLook how we are makingFilled with so much hatredSuch a tied gameIt's enough, I've done all I can think ofI've chased down all my demonsI see you do the sameOooh oooooh

Sai da cabine com os olhos vermelhos, me encarei no espelho me sentindo uma fracassada, uma zé ninguém. E se eu mudasse? E se essa ideia da minha mãe fosse o melhor a fazer? Aliais, conselho de mãe é único. Depois que meu pai morreu, prometir que não iria mudar por ninguém, e essa vontade de  mudar é mais pro Justin do que pra mim mesma. Mas se realmente, estivesse na agora de eu mudar? Acordar pra vida?
Perguntas e mais perguntas, e ninguém pra me ajudar.
Esse ideia de mudar tá me deixando confusa. Se eu mudar o Justin vai repara em mim,assim como todos. Mais ai eu estaria mudando pelo Justin e não por mim. Eu só quero que ele me olhe diferente, que não tenha vergonha de mim, e que não me ignorrasse. Talvez fosse errado mudar por ele, ou talvez não.
 Sai do banheiro e deu de cara com o Justin sentando no chão.
- Encontrei você  - ele disse se levantando assim que me viu. - O que aconteceu? Por que tá chorando? Eu fia algo? - perguntou rápido e visivelmente preocupado
- Não aconteceu nada, eu não estou chorando, e você não fez nada - respondi irritada. 
- Você no seu estado normal não é assim... - deu uma pausa - É um pouco ignorante mais nem tanto como agora.
- Fala logo o que você quer, tenho que ir pra aula - falei, perdando o pouco de paciência que me restava
-Para de agir assim, eu sei que você ainda está chateada com a sua mãe, mas não precisa descontar nas pessoas que não tem nada a ver com isso. - disse um pouco grosso. 
Não me lembro de ter contado pra ele que eu havia me desentendido com minha mãe. 

- Como sabe? 
- Ela me contou ! 
Ah não ,será que ela contou mais do que devia? Minha mãe quando começa a fala não para mais. Será que ela falou sobre ele.
- O que ela te falou? - perguntei um pouco mais mansa, tentando arranca algo mais dele.
- Ela disse que você precisa mudar esse seu jeito, e que você não gosta quando ela toca nesse assunto, que você fica sempre chateada com isso. Foi só isso. - ele respondeu. Suspirei aliviada.
- Ah isso! - disse com pouco interrese. Que bom que ela não falou da outra parte do assunto. Justin. 
-Sabe Mel, não fique chateada, ela quer seu bem, e não seria tão ruim se você mudasse um pouco. - Justin disse todo fofinho, segurando minha mão. Parecia até que queria me converce de disso. SUSPEITO
- Minha mãe mandou você me convencer a isso né!? - Ele me olhou assustado, e abaixou a cabeça. CULPADO.
- Na verdade não... eu disse à que poderia fala com você sobre isso, mas ela achou melhor não, você poderia ficar chateada comigo também. - ele parecia fala a verdade, mas pra mim ainda parecia culpado.
- Tudo bem, era só isso?
-Só ! 
- Ótimo, tenho que ir pra sala - disse sem ao menos dar tempo dele responder.
Caminhei até a sala torcendo pro professor deixa eu entra.
- Posso entra? - perguntei, só com a cabeça dentro da sala, o professor me mandou um olhar de reprovação, dei um sorriso amarelo, mas ele acabou deixando eu entra.
- Pode entra mocinha - ele disse,e voltou a escreve no quadro
Entrei na sala, antes de eu fechar a porta Justin aparece, ele fechou a porta e disse apenas "Licença". Todos na sala nós encararam, soltando um "HUUUUM" malicioso. Todos os alunos já sabiam que Justin traiu Kiara comigo e que Kiara traiu Justin com o Douglas, o que era um misto de confusão. 
Fui para o meu lugar e Justin não foi pro seu, digo, o lugar dele e no fundão do outro lado, e o meu também era no fundão oposto. Ele se sentou na minha frente, deixando todos na sala confusos, trocando olhares entre si.

- O que tá fazendo? - sussurrei raivosa. 
- Me sentando ué - sussurrou de volta, dando de ombros
- Eles vão achar que estámos juntos  - disse, tentando faze-lo acorda pra vida. Popular não se mistura com pessoas estranhas.
- Deixe eles achar - ele disse sem importancia. Não me importei, é a imagem dele que está em jogo e não a minha. 
Copiei tudo que estava no quadro, Justin estava inquieto na minha frente, batia o lápis na mesa morrendo de tédio.
- O que foi? - perguntei baixo, fazendo-o um leve cafune, sem me importa com que as outras pessoas vejam.
- Tédio ... Hum isso é tão bom - ele jogou a cabeça pra trás sorrindo de olhos fechados, senti minha bochechas queimar, parei de fazer cafune nele, envergonh. Nem sei o por que. - Por que parou? Tava tão bom.
- Melhor não - disse morrendo de vergonha, por um motivo que nem sabia. Foi por que ele disse aquilo, ou por que eu tomei uma atitude que não deveria?  afinal nem somos tão intimos assim.
-  Pode continuar  - mandou super autoritario. O olhei erguendo a sobrancelha, tentando não ri. 
Ele se virou jogando a cabeça pra trás, dei uma risada pelo nariz, fazendo carinho nele novamente.
-Seu bobo - sussurrei ao pé do ouvido dele, senti ele se arrepiar, soltei uma risada fraca.
-Sua linda. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meninas, desculpe a demora, ainda estou em tempo de provas
 está tudo muito tenso aqui, estou sem tempo. Espero que entendam. 
Continuo com 5 comentários.
 

5 comentários:

  1. Uhu! Primeira a comentar (: está otima o imagine! Continue assim =3 @Claaragf_

    ResponderExcluir
  2. Giovanna The Bieber .30 de março de 2012 às 10:59

    LIIINDO *-* , só nn vou comentar mt grande pq to atrasada pra escola , então continua . Beeeiijos ; *

    ResponderExcluir
  3. YEAH!!! hahahah o Justin tentando se "desculpar" sentando na frente da Mel foi ótimo hahaahahah amei o cap, continua? bj! @beliebeerxoxoo

    ResponderExcluir