terça-feira, 6 de março de 2012

Passion Secret - Cap 27

Me levantei do sofá arrumando minha blusa, caminhei até a cozinha. Mamãe já preparava o almoço.Respirei fundo, fui até a geladeira pegando a jarra de suco.
- Então mãe, como foi no trabalho? - perguntei, puxando assunto.
- Normal. - deu de ombros. - Vejo que você e o Justin andam à flor da pele né - ela deu um risada estranha, na mesma hora reparei que Justin estava na porta, ouvindo seu comentário sem graça. Só faltei fazer um buraco no meio da cozinha e enfiar minha cabeça dentro.
- Mãe, para! - pedi, morrendo de vergonha. Mamãe riu e Justin também.Ele está de que lado afinal? Eu hein. O olhei com os olhos cerrados, Justin se aproximou dando um beijo estralado na minha bochecha.
- Você fica mais linda, toda vermelhinha - sussurrou pegando meu suco.
- Como você é abusado. Meu Deus! - É eu sou bipolar. Peguei outro copo, com um bico enorme. Mamãe me olhou segurando o riso, fiz cara feia pra ela, bebendo meu suco logo em seguida.
- Justin depois do almoço, vou te lev no hospital pra tira o gesso - mamãe lhe informou
- Até que fim, Aleluia. - Justin ergueu os braços pra cima. Como se estivesse agradecendo a Deus por esse momento. Como é bobo senhor.
- Vai embora que horas? - perguntei à Justin
- Tá me expulsando?
- Não - eu ri. - Só quere saber ué ! - fiz uma carinha de inocente.
- Não sei, talvez mais tarde. - deu de ombros.
- Se quiser, eu te levo depois que saimos do hospital - propôs  mamãe
- NÃO -gritei, assustando os dois. - Isso vai ser daqui a pouco. Não quero que ele vá embora agora - o abracei, fazendo biquinho.
- Own ela não quer que eu vá - Justin disse fazendo uma voz estanha mais fofa.
- Vocês estão tão gudados, parecem namorados - mamãe vez careta, me fazendo ri.
- Namorados não. Somos casados, rún!  -Justin fez uma carinha fofa. Que vontade de morde esse menino.
- Casados? - mamãe debochou.
- É, né meu amor!?- Justin me apertou contra seu corpo.
- É bebê. Somo casados mãe, e não ria hein ! - eu disse seguando o riso.
- Ok - mamãe ergeu as mãos, dando-se por vencida. - Agora vão arrumar algo pa fazer. Deixem eu termina de fazer o almoço.
Saimos da cozinha, e eu começei a ri, Justin me acompanhou logo em seguida.
- Só tu mesmo pra inventar isso
- Ah, vai fala que não gostou? - ele peguntou colocando a mão ca cintura. Eu ri.
- Gostei, é claro que gostei, meu maridinho gostoso - coloquei minha mão em sua bunda.
- Awnn, sua safada - comentou, mordendo o lábio infeior. - Desse jeito eu perco o controle.
- É essa a intenção - sorri  maliciosa.
- Meu Deus o que você fez com a Mel? Traga ela de volta!
- Seu bobo! - o puxei dando um beijo avassalador. Sua mão descia e subia pela minha costas, enquanto minha mão apertava sua bunda. Chupava sua língua lentamente, colei mais nossos corpos, sentimento seu membro já ereto. Partimos o beijo po falta de ar. Justin começou com o beijinhos no meu  pescoço, me deixando extremamente arrepiada.
- Awn Jay - gemi em seu ouvindo, assim que seu membro se chocou contra minha intimidade. Justin colocou a mão em meu seio por cima da blusa mesmo, apertando.
- Hey! Parem com isso - alguém gritou, fazendo um eco estrondosso.
Aquela voz embargaçada, nojenta que chega dá arrepios. Carlos!
- Vão pro quarto seus sem vergonha - disse visivelmente chapado.
- Vai se fu ...
- Não Mel - Justin me interrompeu - Vamos subir. - Bufei, assentindo. Tinha que ser essa peste mesmo pra estagar meu momento.
- Argh, não aguento mais esse caa - me joguei na cama com aiva. Realmente, não suporto mais ele, nem sei o por que de minha mãe está com ele. Ela merece coisa melhor.
- Fica calma Mel, esse cara não merece nem um gito seu - ele disse, tentando me acalma.
- Eu sei, mas eu não consigo entender o poque da mamãe ainda está com ele - falei irritada.
- Ela deve ter seus motivos. Agora esquece isso e vem me da um beijinho.
AA como eu amo esse garoto, o puxei dando inicio ao um beijo calmo. Ao lado dele tudo parece melhora.Os problemas somem, deixando apenas as coisa boas, sem preocupaçoes. Ele muda tudo ao seu redor, ele tem essa energia que contagia à todos. Seu sorriso me ilumina nessa escuridão. Ele é tudo pra mim, virou meu vicio, preciso dele. Preciso dele ao meu lado sempre. Mas por que sinto que essa alegria não vai durar por muito tempo? Que alguém vai fazer essa alegria desaparecer. Ele vai se afastar e eu vou volta pra escuridão, sofrendo com essa ilusão. Novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~// ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey Girls, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então, cadê minha leitoras? Sumiram? Fiquei triste. Vocês pararam de comenta :/
Se a ib estiver ficando chata, avisem. Eu posso muda-la ou então fazer outra sei lá.
Enfim, vou passar alguns dias em casa, então vou ter bastante tempo pra posta(nem tanto assim) Mas vou ter mais tempo livre que o nomal. Então irei posta rápido, mas depende dos comentários.

7 comentários:

  1. Pooxa , pensava que nunca mais ia voltar , BUBU . Amor não demora mais isso tudo por favor , porque se não eu MORRO ! ASKAPSKSAPO . Mas amor , tem nada o que mudar nessa ib , mas pelo amor de Deus não termina a ib com eles separados , quando eu leio ib assim slá é chatão , eu fico tão triste e nem vale a pena ler . Olha eu aqui dando palpite né ? UAHSUAHS , amor divulga a minha ib ? crazy-bieber.blogspot.com . E sua ib é linda ok ? tem nada que fazer outra . Cooontinuaaaa se não eu morro ! ASOKASOPK nem um pouco exagerada ! mas continua sério ((:

    ResponderExcluir
  2. ain amoré ameiiiiiii ta simplismente perfeito!posso te pedir uma coisa olha eu sei q é pedir demais maix minha amiga faz #IBs muito boas ao meu ver maix poucos leen e seguem será q vs poderia me ajudar divulgando pra ela pleasee?aim se sim me avise por favor e eu vou deixar o link akie para vs ler ok? o nome dela é duda !http://chazimagine.blogspot.com/2012/03/capitulo-8.html e wwwjustins2.blogspot.com... será q vs pode fazer isso pleaseee?agradesso desde já!kiss♥

    ResponderExcluir
  3. ooo e num demora muito naum tá!kiss amando e num tá chato nada ta perfeitooooooo como sempre!=)

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo me desculpa mas esse navegador ta uma porcaria que não me deixa comentar,mas serio eu leio sempre e as vezes quando você demora para postar eu leio tudo de novo ate chegar é serio eu vivo lendo me desculpe por não comentar mais ta meio dificil com a escola, cursos, trabalhos e muitas outras coisas Beijoos continua ! Aah Por favor indica esse blog ! http://magicaldreams-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ~leiotora nova~ estou amando a #ib, sério. continua logooo amor!!

    ResponderExcluir
  6. A sua IB não está chata! Mas voce quae não posta, ai perde leitoras mesmo! Desculpa :/

    ResponderExcluir
  7. vdd, vc n posta, ai acaba perdendo, eu leio aqui, pq eu quero ver ate o fim, mas vc n posta.... n é culpa minha :/ posta logo! eu adoro a sua ib, de vdd!
    bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir