sexta-feira, 16 de março de 2012

Passion Secret - Cap 28

- Jay? - o chamei. Ele se virou me encarando, com um sorriso maroto no  rosto. - É bom te você ao meu lado!
- É bom esta ao seu lado Mel!
Justin me abraçou. Seu cheiro é tão bom. Não sei o que será de mim sem ele, acho que passei muito tempo ao seu lado, já estou mal acostumada. Isso de certa forma não é bom.
- Vamos descer
Justin fez um biquinho fofo, puxei seu braço o fazendo levantar. Descemos a escadas de mãos dada, Deus isso me deixa tão boba.
Fomos pra cozinha e Carlos estava, aposto que estava enchendo o saco da minha mãe.
- Resolveu almoçar em casa traste - provoquei Carlos. Justin apertou minha mão e mamãe me lançou um olhar furioso.
- Isso não é da sua conta pirralha - esbravejou Carlos - Quer saber, to vazando. Essa garota me dá nojo
- Carlos - mamãe o repreendeu, irritada - Não fala assim dela
- Deixa mãe, o que vem de baixo não me atinge - sorri sínica - Tá fazendo o que ainda aqui? VAZA
- Tchau nojenta  - ele disse afinando a voz, apenas o encarei com desprezo.

- ARGH, EU ODEIO ESSE CARA

- Eu já falei pra você não o trata assim Mellody - mamãe falou extremamente brava - Eu não gosto quando vocês discutem.
- Eu sei mãe - suspirei - Mas, eu não gosto dele. E foi ele que começou
- Não Mellody! E sempre você que começa, eu sempre peço pra você não provoca-lo, você sabe como ele fica.
Eu realmente odeio quando mamãe briga comigo, isso é raro. Mas quando acontece é sempre pelo mesmo motivo,Carlos.
- Sua mãe tem razão Mel - Justin se pronunciou - Tenta evitar, pra não ter confusão.
- Eu tento - murmurei, se sentindo... culpada. Não gosto de ver mamãe brava ou chateada comigo.
- Tentar não é o bastante - ela retrucou ríspida.
- Me desculpa mãe - pedi de cabeça baixa.
-Tudo bem - suspirou passando a mão na testa - Vamos almoçar.
                                                                         (...)
Terminamos de almoçar e eu fui ajudar mamãe na cozinha enquanto Justin ia  se arrumar para ir no hospital, tira aquele gesso.
- Mel ... eu estava pensando, amanha nós poderíamos ir ao shopping. O que acha? - perguntou com um certo receio, talvez por já saber minha resposta. Não gosto de shopping, e toda vez que ela vem com esse assunto o próximo sempre é Você precisa mudar um pouco, isso me irrita, estou bem do jeito que estou. Não quero mudar.
- Sabe o que acho - comecei. Ela me olhou por alguns segundos e depois deu um suspiro longo. - Acho uma péssima ideia  - disse por fim.
- Sabe Mel... você precisa mudar, mudar esse seu estilo. Acaba com essa expressão de ''garota estranha''  - falou já se alterando, o que me surpreendeu, ela nunca se irrita com esse assunto, a única coisa que ela diz é você que sabe.
- Eu to bem assim, tá legal? - falei tentando não ser grossa, mas não deu. Minha voz saiu de uma maneira bem agressiva.
- Não, você não tá. Olha, você tem que para de sair de casa toda coberta, se escondendo. - ela disse fazendo uns e gestos estranhos com a mão. Revirei os olhos tentando não dar bola, mas ela continuou. - Você precisa se soltar, se vestir melhor. Tem um garoto na parada, você acha que o Justin não quer que sejam vistos juntos por que? - pera lá, esse é meu ponto fraco. - Ele não gosta de ser visto com uma estranha, que é o que realmente você parece com esse seu jeito.
As palavras dela me atingia brutalmente, e o pior de tudo é que essa é a verdade. Poxa, ela sabe que esse é meu ponto fraco e joga tudo na minha cara, como se fosse algo normal.
- Você se esconde demais isso não é normal pra uma garota. Eu realmente acho que você tem algum problema.

 Senti um ardência no meu nariz e minha visão começo a ficar embaçada.Deixei tudo lá e subi correndo pro meu quarto, a porta estava fechada -encostada- abri devagar tendo a visão do Justin sem camisa, terminando de colocar sua bermuda. Fechei a porta antes que ele me visse, fui para o quarto de hospedes. Me joguei na cama, deixando as lagrimas cair. Mamãe tem razão Justin deve ter vergonha de mim, isso é mais que obvio, e por isso que só nós falamos as escondidas. Mas não irei mudar, se gosta de mim - cê é que ele gosta - me aceitaria do jeito que eu sou. Mas se for preciso mudar? E se ele realmente gostar de mim, e pedir pra eu mudar? Uma mudança seria tão ruim assim?

- Mel ?
Sua voz rouca soou pelo quarto, fazendo-me secar as lágrimas rapidamente.
- Tá tudo bem? - perguntou meio preocupado
-Tá sim, já vai?
- Sim, eu vou pra casa depois de lá. Amanhã eu venho te ver - Justin disse sorrindo
- Ok, boa sorte lá - o abracei
- É... acho que vou precisar - riu sem humor. Ele se inclinou pra me beija, mas eu virei o rosto, Justin me olhou confuso mas nada disse. - Tchau
-Tchau.

Pov Justin 


Mel ficou estranha de repente. Ela recusou meu beijo, e estava chorando, ela tentou disfarça mas não conseguiu. Desci as escadas na lerdeza de sempre, a mãe da Mel estava na sala procurando algo em sua bolsa, assim que notou minha presença, forçou um sorriso. Está estranha também.
- Vamos querido? - perguntou gentilmente, apenas assenti.Fomos para o carro à caminho do hospital. Finalmente vou tira esse gesso e tomar um banho digno.
- O que aconteceu com a Mel? - perguntei puxando assim, já que aquele silencio não estava nada agradável.
- Ela tá meio que ... chateada - ela respondeu
- O que houve? Eu fiz algo que não devia? - perguntei atordoado. Ela agiu estranho comigo de uma hora pra outra, será que fiz algo que a deixou assim?
- Não querido, você não fez nada - explicou, suspirei aliviado e Ana continuou - Eu disse à ela que deveria mudar um pouco e ela não gostou. Ela odeio quando toco nesse assunto.
- Ah sim, eu acho uma boa ideia, Mel é linda e iria ficar mais linda se parasse de se esconder. - Seria ótimo se Mel mudasse de estilo, ela se esconde demais, as roupas que ela usa não a favorecem. - Se quiser eu posso fala com ela
-Não, eu agradeço. Não quero que ela fique chateada com você... Eu vou tentar convence-la novamente.
- Tudo bem! - sorri aminado. Tomara que ela consiga.
(...)
Finalmente, já estou livre daquele gesso. Tó louco pra ir pra casa e tomar um belo e longo banho.É tudo o que desejo agora.
- Dona Ana - a chamei, ela me fitou com os olhos semi cerrados, foi ai que eu me lembrei do nosso acordo.
-Desculpe - sorri envergonhado. - Você pode dizer a Mel que não irei lá amanha?
-Claro querido mais por que? - Ana perguntou 
- Quero passa um tempo com a minha mãe e tenho que resolve umas coisa. 
- Tudo bem, eu aviso
- Obrigado!
Ana me deixou em casa,abri a porta apressado, derrubei a chave duas vezes. Quando finalmente consegui abri a porta vi mamãe colocando a chave em cima do criado mudo. Ela tinha acabado se chega.
- Oi meu filho
- Oi mãe -dei um beijo em sua bochecha - Mãe depois nós conversamos. Eu quero um banho. 
(...)
Depois de um longooooo banho, fui comer algo. Assim que entrei na cozinha, mãe preparava sanduíches para nós dois.
- Adivinhou foi? - perguntei rindo, pois realmente estava afim de comer sanduíche.
- Suspeitei - ela riu, colocando o prato no balcão onde eu estava sentado. Ela se sentou ao meu lado comendo seu sanduíche. - Então como foi lá na casa da Mel? - perguntou curiosa, parecendo aquelas adolescentes querem ficar por dentro do assunto.
- Foi legal. Eu gostei - respondi com um sorriso bobo no rosto.
-Pretende dormi lá mais vezes? - perguntou com um olhar estranho. Ergui a sobrancelha, desconfiado. Onde ela quer chegar com essas perguntas? 
- Onde quer chegar? - perguntei repetindo meus pensamentos.
-Lugar nenhum. Custa responder sua mãe?
-Custa, dependendo onde você quer chegar com esse interrogatório - dei um sorriso de lado.
- Responde logo garoto - mandou já se irritando. Eu ri.
- Claro que pretendo. Pretendo trazer ela pra dormi aqui também  - respondi 
- Hum, você gosta dela né!?
- Gosto mãe, mas não sei se é amor.É um pouco confuso, sabe. Eu gosto de estar com ela, Mel é importante pra mim. Mas não sei se estou realmente apaixonado por ela, talvez seja só um paixãozinha, coisa de momento. Não sei, realmente não sei. - Desabafei. Falei tudo que estava entalado na minha garganta.Esse lance com a Mel é muito confuso, há muito tempo eu venho reparando nela, muito tempo mesmo, e meio que estranho isso, antes eu só repara nela, achava ela bonitinha mesmo ela com aquele jeito estranho que ela tem.Agora, só quero ela pra mim, só pra mim. É confuso.
- Sabe filho, eu acho que você realmente gosta dela. Vocês se gostam, não acho que é coisa de momento - ela comentou 
-Eu não sei, estou muito confuso com tudo isso, é muita coisa na minha cabeça. - baguncei meu cabelo. - Preciso pensar. 
Não sou de me entregar a uma garota, mas sei lá, com a Mel é diferente. Ela é diferente, mas não sei, não sou cara de uma só, talvez isso mude... talvez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii :) Desculpem a demora, entrei em semana de prova fiquei totalmente sem tempo pra posta. Desculpa. 
Prometo não demora tanto assim pra posta, serio.Legal já tenho 54 seguidores =)) ~demais~ 




4 comentários:

  1. oie amoré td bem?ainn ameiii e continuaa tenta naum demorar bb eu fikei preoculpada dar noticias viu?kiss♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAWN continuou ahahaha eu quero o próx logo!!! quero saber se a mel vai mudar e se o Jus vai gostar hahah pq se ela mudar, vai ser tipo, saia, shorts curtos, vestidos, e bom... pernas bonitas, bunda grande e etc hahaha bom bj! @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa logoooooo aaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  4. continua amor :D
    acho q vc devia tipo postar com menos comentarios, ja q n tao comentando...... sei lá... bejo!

    ResponderExcluir