sábado, 4 de agosto de 2012

Illusion - Cap 2


* 10 meses depois *
Durante esse tempo não mantive muito contado com Justin, ele anda bem ocupado. Toda vez que entro no Skype ou no twitter torço desesperadamente, pra ele esta online para que pudéssemos conversar, mas isso não acontece. Despois do ocorrido foi àquela euforia, ele entrava quase sempre, ficávamos conversando por horas e horas. Com passa do tempo essa euforia foi acabando, ele foi ficando cada vez mais ocupado, ou quando não estava tão ocupado assim, mantinha sua atenção totalmente voltada a Selena.
Não que eu não goste, aliais nem sei se é questão de ‘gostar’, seria mais inveja. Eu queria ser ela, eu queria passa meu tempo com ele abraça-lo e  nunca mais soltar. Infelizmente minha realidade é outra, é ela que esta com ele e eu aqui amando sozinha.
Era sábado de manha, eu já estava na frente do computador, checando minhas mensagens. Nenhuma dele. Suspirei frustrada.
- Ainda esperando filha?
Minha mãe perguntou aparecendo no meu quarto.
- Ai mãe, isso me deixa tão mal. - disse, sentindo meus olhos marejarem.
- Isso o que? O fato dele não te mandar mais mensagens ou o fato dele esta com ela?
- Os dois. –eu disse. – Isso é tão ruim. Eu queria ter ele aqui, pra me abraçar  como ele fez naquele dia, pra me paparicar como ele fez. Deveria ser eu!
- Filha você tem que amar alguém real! – passou a mão em meu cabelo.
- Mãe ele é real!
- Não filha, ele não é real pra você.  Acha mesmo que ele iria trocar Selena por você? Sem ofensa.
-Queria saber por que as pessoas falam sem ofensa depois de ofender – esbravejei. – Não precisa jogar na minha cara.
- Eu não estou jogando na cara, só quero que você entenda que pessoas como ele não se envolve com pessoas como nós!
Odeio o fato disse fazer sentido. Selena é tudo que um garoto quer. É bonita, engraçada, e famosa. E eu sou o que perto dela? Nada, absolutamente NADA.
- Vem comer!
- Não quero mãe. –fiz bico.
- Se você não for vai ficar sem computador, ai suas chances de conversa com o Bieber vão pro espaço.
Levantei num pulo indo pra cozinha, que cheira a queijo. Suflê De Queijo.
-Hm, desse jeito vou ficar gorda! – falei risonha.
O telefone tocou, mamãe foi atender pelo que deu pra ouvi era a filha do patrão dela, Vera Celina, Tutu com eu a chamo.
Coloquei uma pequena porção de suflê em meu prato, enquanto ouvi mamãe afirmar algumas coisas que Tutu falava.
Não demorou muito pra eu termina. Levei o prato a dia e fui pra sala.
- Era a Tutu? – perguntei assim que ela encerrou a ligação.
- Sim. – ela respondeu. – Ela vai viajar com os pequenos e quer que você vá junto.
- Oxi, por quê?
- Ela quer que você vire baba deles.
Vira baba? Eu já sou baba daquelas crianças, mas só em viagens é claro. Frederico & Graziela, são uns amores. Grazi tem 4 aninhos, esperta pra caramba e bem conversadeira. Fred tem 2, um fofo. São um pouco atentados, mas não deixam de ser fofos. Amo cuidar deles.
- Ela vai pra onde essa vez? – perguntei me animando.
- Los Angeles. Ela esta querendo ir quando você entra de férias.
OMG, Los Angeles!
Que incrível. Sempre quis ir a Los Angeles. Não é a primeira vez que viaja com a Tutu pra fora do pais. Já fomos a Portugal, Grécia e Bariloche. Bariloche e Grécia foram as melhores *-*
- Eu vou entra de férias daqui um semana. – comemorei. – Tenho que ver como esta o clima lá, vou começar a separa minhas roupas.
- Mas falta uma semana!
Minha mãe gritou quando eu já estava na metade da escada, eufórica.
- Não importa!
Entrei em meu quarto e fui direto pro Face book posta a ultima nova.
Los Angeles daqui uma semana!
Dá pra acreditar.
SURTANDOOO!
Recebi alguns curti comentários, um em exceção me chamou atenção. O comentário era da Karla.
Já pensou encontrar o Justin lá, pela segunda vez? Se isso acontecer você vai ter que me dar um pouco da sua sorte.
Respondi:
Nossa, nem fala. Dessa vez eu enfartaria de vez KKK.
Mas NEVER SAY NEVER!

Voltei pra pagina inicial vendo minha foto do perfil. Eu e Justin. Essa foto esta ai há 10 meses. Um sorriso surgiu em meu rosto. Sonho realizado demorou mais aconteceu.


*1 semana depois*

- Tá tudo ai? – mamãe perguntou pela decima vez.
- Tá mãe, eu já peguei tudo. – respondi um pouco irritada.
Anciosa, nervosa, quase ruendo as unhas. Eu estava nesse estado a espera da Tutu.
- Quando chegar lá me ligue. Me mantenha informada.
- Mantenho sim! – ouvi o barulho da buzina. Minha deixa. – Te amo mãe –abracei-a
- Eu também te amo minha filha.
Mamãe me ajudou a carregar minhas malas até o carro. Dei mais um abraço nela, o ultimo abraço. Iria sentir saudade muita saudade.
Entrei no carro, acenei pela ultima vez. Alexandre deu partido, deixando mamãe pra trás.
- Vou compra bastante coisas pra você Jojo – Tutu disse toda animada.
Tutu tem 23 anos e seu marido Alexandre tem 27. Eles são bem brincalhões, meio que meus irmãos mais velhos.
- Não precisa Tutu.
- Não começa tá legal. Eu vou compra e ponto final.
- Tudo bem! – me rendi. Discutir com ela é perda de tempo.
Seguimos  caminho até o aeroporto.
(...)
Embarcamos finalmente, depois de meia hora de espera. E aquele frio na barriga me invadiu. Sempre me sentia assim quando estou preste de entrar no avião.
Coloquei meu fones de ouvido, apertei o play, me deixando levar pela aquela linda melodia. Aquela voz perfeita e suave me invadiu cantando Fall. Deixei minha mente vagar enquanto ouvi aquela linda canção.
Porque eu tinha que me apaixonar logo por ele? Por que?
Com tanto garotos próximos, fui me apaixonar logo por ele, que esta a milhas de distancia.
Meu amor por ele já deixou de ser platônico a muito tempo, agora esta mais para um amor não correspondido.
Isso é loucura, isso não é normal. 


EI GIRLS ;D
Como estão? Desculpa a demora. A correria volto! 
Mais um capítulo de Illusion pra vocês espero que gostem!
~Continuo quando tiver 7 comentários~ 


5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeeeito!! Shawty vopcê tem que continuar o mais rápido possível!! Super indico o seu blog no meu U.U Continua flort,ta perfeito,bjos!
    Heeeeeeey,continua o Passion Secret!!!BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA ela foi ouvindo Fall KKKK mentira, esse auê nao foi por ela estar ouvindo minha musica preferida, mas cara :OOO e se eles se reencontrarem mas ele fingir q nao conhece ela ou ele esqueceu dela??? MANO O O O BARRACO NA CERTA HAHAAHH e eu como uma ótima adoradora de barracos estou esperando por muitos barracos ;DD hahaah ta ótima a ib, e continua a Passion Secret. logo!!!! bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  3. Heeey love sou leitora nova aqui e to amando.. continua logo ta amr? love tem selinho pra tu no meu Blog <3
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/2012/08/outro-selinho-divo.html
    Ps: divulga minha Ib? Bjustin...

    ResponderExcluir