sábado, 25 de agosto de 2012

Illusion - Cap 3


Finalmente em Los Angeles *-*
Nem acredito que estou aqui.
- Ai meu Deus, estou sonhando só pode – falei abismada, assim que sai do avião com Fred no colo.
- Quer que eu te belisque? – Tutu perguntou risonha.
- Não, obrigada.
Esperamos o Ale descer e fomos buscar as malas. Peguei a minha e a mini mala do Fred, enquanto Tutu colocava a dela e da Grazi no carinho para leva-las até o carro.
- Animada? – Tutu perguntou me dando um empurrão com a cintura.
Ela estava eufórica parecia até que era a primeira vez dela aqui em L.A e olha que já a quarta vez.
- Bom, animada eu estou, vou ficar mais ainda quando formos dar um tour pela cidade.
- Você vai sozinha né? – Ale perguntou carrancudo.
- Como ela vai sozinha se ela não conhece nada aqui, seu retardado. – Tutu estreitou os olhos.
- Então vocês vão sozinhas.
Tutu deu de ombros.
(...)

No Loews Hollywood Hotel…

-vocês estão juntos? – A recepcionista perguntou.
- Sim, mas ela irá ficar em outro quarto.
- Ok – ela disse voltando sua atenção para o computador.
- Estou tão animada – Tutu deu um gritinho histérico.
- Eu também. – eu disse dando uma olhada no Fred, que dormia tranquilamente no carrinho, com Grazi brincando ao lado com sua boneca da pucca.
- Suas chaves. – a recepcionista que se chamava Cher, entregou a chaves para o Ale.
Peguei minha bolsa que se encontrava no chão ao lado da Grazi... Mas Cadê a Grazi? Ela não estava onde deveria estar.
Passei meus olhos pelo hall do hotel, a procura de uma coisinha pequena com um vestidinho rosa choque.
A encontrei a caminho do elevador. Joguei a bolsa no chão e corri a até ela.
- Peguei você!
Grazi soltou uma risada gostosa, notei que ela não estava mais com a boneca.
- A buneca tia – apontou.
A boneca esta em frente ao elevador. Grazi tinha mania de jogar suas bonecas e depois corre pra pega-las, ela teve sorte que a porta do elevador estava fechada se não a boneca já tinha subido junto com elevador.
- Fica ai!
Peguei a boneca mantendo meu olhar fixo na Grazi. Estava distraída que nem me percebi quando a porta do elevador abriu e mais distraído era a pessoa que estava saindo dele, que nem se deu o trabalho de se desfiar, o que resultou num tombo duplo.
- Ai – reclamei.
- Tia... – ouvi o gritinho da Grazi, seguido de outro grito chamando pela mãe.
- Você esta bem? Machuquei-te? – a pessoa que acidentalmente me derrubou pergunto.
Um minuto! Eu conheço essa voz. Não pode ser!
Olhei para pessoa e tive um pequeno surto interno. Era ele, a pessoa pela qual eu não espera reencontra... Não tão cedo.
- Alfredo?
- Eu ... – estendeu a mão me ajudando a levantar, com expressão confusa.
- Você não se lembra de mim né? – perguntei com uma pontada de tristeza. Ele não se lembra.
- Eu não me recordo muito bem, mas tenho a impressão de já ter te visto em algum lugar
- Jojo você esta bem? – Tutu chegou a mim me olhando dos pês a cabeça, vendo se tinha sofrido alguma lesão.
- Estou bem Tutu.
- Pera ai – Alfredo interrompeu o momento de preocupação da Tutu. Seu olhos se arregalaram ao me olhar bem. – Você. A garota do Brigadeiro. – disse abismado. Eu ri. – Meu Deus, quanto tempo!
Puxou-me para um abraço apertado.
- Ok, estou boiando aqui. Vocês se conhecem? – Tutu perguntou bem confusa.
- Sim. –respondi alegre. – Tutu esse é o Alfredo, eu já falei dele pra você.
- Ah sim, o viciado em guaraná antártica né – ela riu. Eu acompanhei.
- É esse mesmo!
- Prazer Vera Celina
- Prazer em conhece-la – Alfredo beijou a mão da Tutu em um ato de cavalheirismo. Quase ri.
- Nem acredito que te reencontrei depois de 10 meses. – o abracei novamente. – Sabe, é muito tempo.
- Oh pequena, faz muito tempo mesmo. – beijou o topo da minha cabeça. – O pessoal vai surta quando souberem que você esta aqui.
- Olha já vou logo avisando, não vou fazer brigadeiro pra ninguém.
- Não tenha tanta certeza – ele riu. – Que é o numero do seu quarto?
- Nem sei...
- É o 365 – Tutu disse me entregando a chave.
- A Team Bieber esta na cobertura, depois eu levo eles lá. Pode ser?
- Claro, quero matar a saudade daquele povo.
Sorri, eu não estava acreditando, depois de tanto tempo. Meu Deus, dessa vez eu infarto.  Senti minha perna sendo agarrada, olhei pra baixo vendo Grazi com uma carrinha fofa.
A peguei no colo dando um beijo em sua bochecha.
- Que lindinha – Alfredo pegou nas mãozinhas da Grazi. – Qual é seu nome?
Grazi enterrou a cabeça em meu pescoço envergonhada.
- Ela não entende o que você fala – Tutu falou.
- Serio? Que pena- Fredo fez bico. – Então pequena, te vejo depois tá.
- Tudo bem Fredo – sorri abraçando-o
- Foi um prazer conhece-la – disse a Tutu.
- Igualmente.
- Tchau!
OMG
- Ele é muito cheiroso. – Tutu comentou.
- Toma jeito mulher – eu ri. – Mas é verdade, ele é muito cheiroso.
Rimos. Alexandre se aproximou e fomos cessando as risadas.
- Vamos? – ele perguntou meio emburrado.
Provavelmente cansado.
Entramos no elevador e logo me assustei ao ver a situação do meu cabelo. Eu estava surtando por dentro.
Como? Eu falei com o Fredo assim? Com o cabelo parecendo um ninho?
Como pode?
- Você nem avisa né – cutuquei Tutu que estava interdita com o celular.
- Avisa o que?
- Que meu cabelo esta assim. – apontei para o ninho de pássaro.
- Esta um bagunçado bonito por isso não disse nada.
- Estou vendo o quanto ele estar bonito.
Chegamos ao nosso andar, Ale saiu primeiro eu logo depois seguida por Tutu. Ele andou mais um pouco e parou.
- Esse é o seu quarto, abre ai – ele falou.
Abri a porta e quase cai de costa. Aquilo um quarto? Aonde?
Coloquei Grazi no chão e surtei.
- Um quarto? Isso parece mais uma mini casa.
Tutu riu.
- Consideramos isso como um quarto que será seu por algumas semanas.
- Não tinha um menor?
Não. Eu realmente não estou reclamando. Eu estava incrédula. Aquele quarta era maior que a minha humilde residência. 
- É ruim hein! Enfim, aqui esta sua mala, surte a vontade. Agora eu vou para meu quarto dormi.
-Que mau humor – falei assim que ele saiu.
- É o cansaço – Tutu deu de ombros. – Vou indo, qualquer coisa qualquer coisa mesmo me chame, estou no quarto ao lado.
- Ok!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postei hoje porque amanha não vou passar o dia em casa. 
Espero que gostem do capítulo.
Bom, o Fred ele é um pouco parecido com o Mason Kardashian, então imaginem ele assim tá. 
Já a Grazi é beeeeeeeeeeeeeemmm parecida com a Jazzy. BEM PARECIDA MESMO!
A unica diferença e que a Grazi tem um olhão, beeem grandão *-* 
Imaginem ela em uma versão um pouco menor da Jazzy. Até o cabelo é igual gente, eu fico boba *------* muito boba com a semelhança. 
ENFIM, espero que gostem!!!
Até mais! 


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -você demorou muito u.u- TA PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOO!! CONTINUA LOGO SUA DIVA!!BEIJÃO EU TE LOVE MUITO OKAY?! BEIJOS XOXO

    ResponderExcluir
  2. LEEEEEEEEEEITORA NOOVA *0*
    TO AMANDO AQUI, COONTINUA FLOR.

    ResponderExcluir