domingo, 19 de agosto de 2012

Passion Secret - Cap 44


POV MEL
Assim que terminei de me arrumar, fui atrás do Justin. Esse era o nosso primeiro encontro. Um encontro de verdade digo, nós sempre nos encontrávamos em casa, na minha ou na dele.
Espero que esse encontro seja perfeito. O primeiro, único e perfeito.  Tudo fica perfeito ao lado dele, por mais clichê que pareça. Eu amo forma como ele me trata amo tudo nele, sem sombra de duvida, Justin é o garoto dos meus sonhos.
Andei em todos os cômodos da casa e nada do Justin. Quarto da Pattie.
Fui até o quarto dela, e o vi na frente do espelho passando a mão no cabelo, deixando-o arrepiado. Extremamente lindo e sexy.
- Te achei. – disse, fazendo-o me notar.
- Esta linda! – me selou.
- Obrigada –sorri. – Então, vai demora muito princesa?
-Começou ?
- Não – ri, abraçando-o.
- Bom... –se virou pro espelho, passando a mão no cabelo. – Prontinho!
Sorri. Ele é tão vaidoso.
- Vamos!
(...)

Justin parou o carro na entrada de um parque  lindo.
- Me deixa adivinhar, um piquenique? – sorri.
- é isso ai!
- Que romântico Jus *-*
- Quero aproveitar nosso tempo juntos.
- Awn Jus, você é tão fofo. Acho que nem mereço isso.
- É claro que merece minha bebe – me selou.
- Te amo Jus
- Te amo mais. – o beijei. – Vamos?
- Sim! – sorri aminada.
Sai do carro antes dele sair. Justin me lançou um olhar repreendedor , ele fica muito fulo com isso, Justin quer sempre mostra seu lado cavalheiro.
- Você tem que para com isso!
- Isso o que? – me fiz de desentendida.
- Sair primeiro do que eu. – disse indo até o porta mala. – O certo é eu sair primeiro e depois abri a porta pra você sair. – pegou a cesta junto com a toalha.
- Não precisa fazer isso sempre. – peguei a toalha de sua mão, fechando o porta mala.
- Você não gosta? – perguntou enquanto caminhávamos.
- Eu amo esse seu jeitinho cavalheiro e todo atencioso comigo mas, não precisa agir assim sempre.
- Tudo bem!
Paramos em frente ao um laguinho. Justin pegou a toalha da minha mão estendo-a no chão se sentando em seguida, fiz o mesmo apoiando minha cabeça em seu ombro.
- Trouxe o que?
- Bastante coisa.
Abri a cesta vendo um pote de morango e uvas, cookies, cupcakes e sanduiches, refrigerante e no cantinho da cesta tinha um potinho com calda de chocolate.
- HM. – tirei o pote com a calda de dentro da cesta junto com os morangos.
Molhei o morango na calda de chocolate levando a boca de Justin, que se sujou um pouquinho. Coloquei o resto do morango em minha boca fazendo um biquinho.
Justin nada bobo, se aproveitou do meu biquinho.
Comemos todos os morangos. Jus se lamentou, dizendo que deveria ter trazido mais, concordei. Mas ainda tinha os cookies e os cupcakes que eu amo de paixão. Ficamos conversando, trocando carinhos aproveitando a companhia um do outro.
Não tinha como ficar mais perfeito!
- Mel preciso te pedir uma coisa. – disse serio e nervoso. Meu coração disparou, tendo um ataque interno.
Será que ele finalmente iria me pedir em namoro? *-*
- Eu deveria ter pedido isso a um bom tempo mas, enfim. –suspirou. – Mel você... 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiieeeee ;D
Desculpem a demora! 
AAAA RECEBI UM SELINHO, DADO PELA DREAMS BELIEVE 
SUPER INDICO O BLOG DELA! 

Perguntas:
1) Você é belieber há quanto tempo?
2) Qual foi o primeiro video que você viu do Justin?
3) Apoia Jelena?
4) Já comprou o seu Believe?
5) Qual foi o melhor clipe do Justin?

RESPOSTAS:
1) Desde de novembro de 2009 *-*
2) One time' foi amor a primeira vista rs
3Não apoio mas, respeito! 
4) Já *-*
5) Não tem O MELHOR e sim OS MELHORES, que são todos né. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BOM TENHO QUE INDICAR 5 BLOGS, VOU FAZER ISSO DEPOIS POIS ESTOU SEM TEMPO AQUI. 
TERÇA SEM FALTA FAÇO MINHAS INDICAÇÕES. 

BEIJOS MINHAS LINDAS'  
#MuchLove



4 comentários:

  1. eu só comento em blog, onde as donas são legais, você é legal, então eu comento, kkk, que demora em dona moça, continua logo, amando sua fic..................... xo

    ResponderExcluir
  2. CAAAAAALMA AI SE PARA NA MELHOR PARTE? NA VERDADE TODAS SÃO AS MELHORES PARTES AUAHAUAHAUAHUA Maaaaaaaaaaaaaais eu estou com uma curiosidade que tipo eu vou até a sua casa para saber né !!!! aaaiaiaiaiaiai Continua beijoos

    ResponderExcluir