terça-feira, 21 de agosto de 2012

SELINHO


Vou indicar os 5 blogs 


PERGUNTAS!

1) Apoia Jelena?
2) Love me like you do ou Be alright?
3) Vai na Believe Tour?
4) Um desejo?
5) Se pudesse fugir com o Jus, para onde fugiria? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E FIM. É ISSO! 
Até quinta ;D

Um comentário:

  1. Obrigada pelo selo sua diva...
    1) Apoia Jelena?
    *Não.
    2) Love me like you do ou Be alright?
    *As duas são perfeitas!!Não posso escolher (:
    3) Vai na Believe Tour?
    *Não sei.Espero do fundo do meu coração que eu consiga ir,pq só eu sei o tamanho da dor que eu senti na semana em que o Juss esteve aqui no Brasil;por saber que não ia no show!!
    4) Um desejo?
    *Ser feliz.
    5) Se pudesse fugir com o Jus, para onde fugiria?
    *Não sei,qualquer lugar seria perfeito contanto que ele estivesse comigo!

    Beijos,fica com Deus.

    ResponderExcluir