quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Passion Secret - Cap 45


- Jay – alguém gritou atrás de mim.
Virei-me vendo Selena corredor em nossa direção.
O que ela faz aqui? Estragando meu momento com o Justin.
POV JUSTIN
Logo quando ia pedir Mel em namoro Selena aparece. Muito azar.
- Jay – Selena se jogou ao meu lado.
- Oi Selena – a cumprimentei com o sorriso mais falso.
- Eu pensei que você estava ficando com aquela garota estranha lá do colégio. Vejo que já trocou né? – perguntou com deboche. Respirei fundo tentando não dar uma resposta grosseira por mais que ela merecesse.
- Não Selena, eu não troquei. Essa é a Mel
Selena encarou Mel estampada e deu um sorriso sínico em seguida.
- Nossa Jay, você ainda não percebeu que merece coisa melhor?
Revirei os olhos e Mel bufou irritada. Ela olhava pro outro lado emburrada, logo sua expressão mudou, sendo agora uma expressão de alegria e surpresa.
Virei-me para olhar o motivo de sua mudança de humor. Nathan. Argh!
Ele vinha ao nosso encontro sorrindo pra Mel.
Quando eu quebrar os dentes dele quero ver como ele ira sorri.
- Oi Mel!
- Oi Nathan – Mel sorriu.
- Justin – pronunciou meu nome com desgosto, com um olhar fulminante.
- Nathan. – pronunciei da mesma forma.
- Vamos Selena, esta atrapalhando.
Pelo menos alguma boa coisa ele faz. Vaza e levar Selena junto.
- Depois Nathan, vou ficar um pouco com o Jay. – agarrou-me pelo  pescoço me sufocando.
Mel me fuzilou. Olhava-me como quem diz ‘’ Manda ela pastar”
- Vamos Selena, estamos atrapalhando o casal.
- Nathan, vaza – Selena mandou.
- Tudo bem. – ele se rendeu. Virou-se e caminhou lentamente.  E um sorriso brotou em meu lábios. Agora só falta a Selena.
- Nathan... - Mel o chamou. Encarei Mel com os arregalados. O que ela ia fazer? – Fica um pouco aqui?
What? O.O
POV MEL
Já que o Justin não mandou Selena pastar, resolvi chamar o Nathan pra ficar com nós. Selena tem o direito de ficar por que o Nathan não tem?
- Acho melhor não Mel – ele passou a mão na nuca. Intrigado com o olhar do Justin.
- Por favor? – fiz cara de pidona.
Nathan sorriu de lado. Justin sussurrou meu nome irritado, fingi que não ouvi. Nathan se sentou ao meu lado, dando um beijo demorado em minha bochecha. Justin sibilava algumas coisas me encarando.
- Olha que perfeito, estamos em casal – Selena disse sorridente.
MATA-SE MINHA FILHA! ¬¬
- Serio? Jura? Nem percebi – ironizou Justin emburrado.
Emburrado pelo fato de eu ter chamado Nathan. Só deixarei ele ir quando ele mandar Selena pro pasto.
- Ai Juju não fala assim – Selena fez bico.
Que bico de...  Deixa pra lá.
- Então Mel – Nathan começou chamando minha atenção, que há segundos atrás estava naquela vaca com cabelo. – Já escolhei seu vestido pro baile?
- Sim – respondi animada.
É eu realmente estou animada para esse baile.
Meu vestido já tinha sido comprada, Kiara que escolhei. Era lindo.
- Tenho certeza que você será à garota mais linda no baile.
Sorri, sentindo minhas bochechas queimar.
- Com certeza ela será! – Justin fuzilou Nathan enciumado. Selena revirou os olhos e Nathan apenas deu um sorriso debochado, fazendo Justin estreitar os olhos.
- Nathan, você vai com quem?
- Mellody – Justin me chamou. – Ninguém quer saber com quem ele vai – trincou os dentes.
- Eu quero! – me irritei.
- Acho que tá na hora de vocês caírem fora!
Justin se levantou desgrudando da Selena, esperando os dois sair.
 - Até depois minha pequena! – Nathan puxou minha cintura, colando nossos corpos, dando-me um beijo no canto da boca. Justin pigarrou.
Selena estava novamente pendurada no pescoço do Justin. Ele nem dava atenção, o que era bom.  Seu olhar fuzilava Nathan sem dó.
- Vamos Selena.
- Tchau Juju. –Selena tentou roubar um selinho do meu Bieber, mas ele se afastou e nem ao menos se despediu.
Quando eles finalmente saíram encarei Justin irritada, ele me encarava da mesma forma.
- Quero ir embora!
Recolhi as coisas junto com ele e caminhamos até o estacionamento num puro silencio. Justin guardava as coisas no porta mala enquanto eu o espera dentro do carro. Ele entrou no carro e me olhou serio.
- O que foi aquilo?
Ótimo, mais discursões. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EI GIRLS !!
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. 
Vou posta domingo Illusion domingo :)

COMENTEM HEIN! 

3 comentários:

  1. Maravilhosoooo, selena fdp hahahahahha

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeefeito!! Sério...Continua logo e obrigada pelo selo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ODIO DA SELENA ATRAPALOU TUDO!!!!!! QUE ODIO CONTINUA PLEASE DOMINGO POSTA TAMBEM A PASSION SECRET JUNTO COM A ILLUSION BEIJOOOOS

    ResponderExcluir