segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Passion Secret - Cap 24

- Tudo bem – mãe disse – Só que com uma condição – Eu e Justin, nos olhamos, esperando algum nada bom. – Justin pare de me chamar de Dona. Me chame de Ana, tia, ou até mesmo de sogrinha, mesmo Dona. – Justin e eu começamos a ri descontroladamente. Eu não ira deixa-lo chama minha mãe de sogra não mesmo.
- Isso vale pra você Mel – Pattie me avisou
- E que vão dormi em quartos separados. – continuou mãe, a olhei incrédula, não era bem isso que eu tinha em mente.
- Mãe... se eu pedi pra ele dormi aqui, é pra ele dormi comigo entendeu?- expliquei o verdadeiro motivo.
-Eu sei filha, só estou brincando, podem dormi juntos, só que não façam o que querem fazer. Entenderam?
- É  não façam o que o querem fazer – Pattie repetiu
-Tudo bem mãe – eu disse, desaminada
-Então tá, era só isso mesmo. Boa noite –mãe disse
- Boa noite crianças
-Boa noite ! – dissemos em uníssono
Elas saíram, olhei para Justin que continha um sorriso malicioso no rosto.
- Não pense nisso – eu disse, me levantando pegando minha camisola
- Qual é Mel, eu pensei que você me chamou aqui pra fazer outra coisa, além de dormi –ele disse inconformado 
- Você ouviu a mamãe. Não façam o que querem fazer – repeti a frase da minha mãe, só pra irrita-lo mesmo. Até parece que eu o chamei aqui só pra me fazer companhia enquanto dorme. Avá

- Tá brincando né !? Tipo, eu sei que não sou um bom menino, mas esse é um dos piores castigo. – Que lindo, Justin fazendo drama.
Ouvi batidas na porta, com certeza era mamãe, ela adora atrapalha.
- Licença crianças – Era a própria. Que mania ela tem de nos chama de crianças, será que ela não percebeu que não somos crianças. – Justin sua mãe esta perguntando, se você vai precisa de algo. Ela aproveita que tá de carro, já trás.
-Ah sim, pedi pra ela trazer, minha roupa de dormi, escova, e roupas pra manha – ele disse
-Claro querido – Mamãe se retirou, e Justin voltou a me olhar malicioso. Se ele soubesse como me sento quando ele me olha assim.
- Quando você vai tira esse gesso? – perguntei, afim de mudar de assunto.
-Não muda de assunto Mel – Justin fez um carinha de bravo, mordi o lábio pra não ri. Não deu muito certo. Escondi minha camisola em minha mão, a cobrindo, tipo uma concha.
- Ah Justin – me sentei na cama, com a camisola na mão, tentando esconde-la. Como ela é pequena, não seria difícil. Não quero que Justin a veja, não agora. – Justin tenho que te fala uma coisa.
- O que ? – ele colocou a cabeça na minha perna, deitando.
- A Kiara ...
- Não quero fala dela Mellody – me interrompeu rude
- Me escuta, por favor – pedi mexendo em seu cabelo. – A Kiara tá tendo um caso com o Douglas – Justin se levantou, me olhando sem acreditar no que acabou de ouvir. Do nada o garoto começou a ri sem para.
- Ai Mel, essa foi a pior coisa que você já inventou – disse ele ainda rindo.
Pera aí... Ele tá duvidando de mim?
- Eu não estou inventando Justin – me levantei irritada. – Eu vi entendeu. Ele a levou pra casa depois da briga. Eles se tratavam diferente, carinhosamente,  parecia namorados. E eu já vi os dois se beijando. – Justin ficou serio, com raiva.
- Mel... tenho certeza absoluta que isso é coisa da sua imaginação
- Não é Justin, acredita em caramba. – Justin mordia o lábio, segurando pra não ri, o que me deixou mais furiosa. Ele não acredita? Como pode uma coisa dessa, não consigo acredita nisso. Ainda me pergunto como ele não duvidou, quando eu disse que tinha sido Kiara que me agrediu.
- Mel entenda, ela não teria coragem de me trai com ele. Sou melhor que o Douglas – um sorriso convencido, apareceu em sua face. 
- Ele teria coragem sim. – eu disse, mantendo manter a calma, pra não voar no pescoço daquele garoto.
- Eu sou melhor do que ele – Justin repetiu, sorrindo.
Ele tá passando dos limites.
- Aposto, que não foi isso que ela disse quando estava na cama dele. – provoquei. Justin me mandou um olhar furioso. Eu tinha que fala, pra ver se ele se toca.
- Cala a boca Mellody – ele disse ríspido, caminhando até mim. – Não fale o que você não sabe
- Tá tudo bem? – mamãe perguntou aparecendo na porta.
-Tá – eu disse, encarando Justin .
-Justin suas coisas – mamãe esticou a mochila pro Justin pegar, assim  que ele pegou se sentou na cama.
-Obrigada Dona ... desculpa, Ana – ele sorriu torto
- De nada e Boa noite – ela disse por fim e saiu.
Me sentei ao lado dele, que já revirava a mochila.
- Justin, eu não quero ficar nesse clima com você – eu disse olhando pra ele. Justin parou de revira a mochila, fitando o chão. – Eu só falei o que vi, se você não quer acreditar não posso fazer nada.
- Olha, vamos esquecer isso, ok !Quero aproveitar essa noite com você – ele  afagou meu rosto. – Vamos aproveitar – ele sorriu malicioso, e me deu um selinho rápido. – Vou me trocar
Justin puxou uma camiseta e uma bermuda, assim que ele tirou o bermuda da mochila, veio com ela, 3 pacote de camisinha. Me surpreendi, fiquei imóvel, querendo ri. Justin estava com uma cara engraçada. Super constrangido, tadinho.
- Você viu que não foi isso que eu pedi né. – ele disse, todo vermelhinho. Eu ri
- É... ela não quer que você leve netos pra ela – eu disse me segurando pra não ri – Vai logo se troca
- Claro gatinha – ele me selou e foi pro banheiro. Eu recolhi os preservativos, colocando em cima do criado mudo. É a noite vai ser quente – pensei .
- Vai se trocar gatinha – Justin disse, assim que saiu do banheiro só de bermuda, com a camiseta no ombro. Deixando aquele tanquinho a vista, tive que me controla pra não ataca ele ali mesmo.
Fui pro banheiro, coloquei minhacamisola preferida, dei uma escova no cabelo deixando-o solto. Dei a ultima olhada no espelho, a ultima conferida. De certa forma, eu estava um pouco nervosa, nem sei o porque, não é a primeira vez. Respirei fundo e sai do banheiro parando na porta. Olhando para Justin, que parecia esta no mundo da lua. Ele nem tinha reparado que eu estava ali. Fechei a porta do banheiro, foi ai que ele me viu, no começo ficou um pouco surpreso, mas depois deu um sorriso cheio de malicia.
Caminhei até a cama, me deitando em seguida. Não sei mais, se a noite vai ser quente como eu pensei. Justin parece agoniado, no mundo da lua. Aposto que ainda está pensando se a Kiara é ou não é capaz de trai-lo. É agora que eu me arrependo de ter contado. Estragou a nossa noite.

P.O.V JUSTIN 

 Realmente essa historia da Kiara esta me traindo com Douglas, é meio estranha, difícil de acreditar. Kiara nunca me trairia com o Douglas, ele apesar de estar no time, não é tão popular assim. Eu conheço bem a Kiara, e ela só namora populares, Douglas não é mais popular que eu, isso que é estranho. Depois iriei ligar pra ela, esclarecer essa historia, essa duvida esta acabando comigo.
Ouvi barulho da porta sendo fechada, me virei pra olhar e a Mel estava vindo em direção à cama, naquela camisola extremamente sexy. Meu Deus que garota é essa, acabei de crer, eu tenho muita sorte. Mel é sexy e muito atraente, só de olha pra aquelas pernas, o jeito que ela mexe o quadril quando anda, já ficou totalmente excitado. 
Não sei por que ela é considerada ‘estranha’ no colégio. Não vejo nada de estranho nela, ela é igual as outras. Digo, Mel é diferente das outras, mas não tem nada de anormal nisso. Talvez seja as roupas que ela usa, que é bem diferente das roupas das garotas de lá. Se a Mel usasse menos roupas pretas, e usasse o cabelo solto, acho que mudaria a imagem dela no colégio. Mel tem uma beleza única, que não sabe usar fora de casa.
Ela se deitou ao meu lado de bruços. Fazendo sua camisola subir, deixando o bumbum  um pouco amostra. Ela que me deixa doidão só pode.
- Pensei que iriamos fazer algo antes de dormi – eu disse. Passei a mão nas costa dela, subindo um pouco mais a camisola. Eu sei, sou safado mesmo. Mel deu uma risada abafada e se sentou.
- Sabe, não sei se seria uma boa. Você tá no mundo da lua... pensando em que? – perguntou, dando um sorriso fraco.
- Eu? No mundo da lua? Que nada, eu não estou pensando em nada – dei uma risada nervosa. Não quero brigar com ela novamente. Se eu fala no que estou pensando, no lance da Kiara, ela irá ficar com raiva.
- E na Kiara né? – Mel disse quase num sussurro
- Não – ela me lançou um olhar de reprovação, suspirei dando-me por vencido – Sim.
-Acha mesmo que ela seria fiel à você? – perguntou ríspida. Odeio quando ela fala nesse tom comigo.
- É claro que ela seria. Diferente de você né – disse no mesmo tom que o dela
- O que quer dizer com isso?
- Você e o vizinho novo, o  Nathan, pensa que eu ...
-ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO  - interrompeu-me gritando
- Tem sim. Sua mãe falou que ele te trouxe depois da briga. Aposto que você se derreteu toda por aquele idiota. Já que você vivi fazendo isso, até na minha frente.  – É, eu to com ciúmes, e dai. Não quero ele perto dela, ele não presta.
- Pode para Justin, isso não tem nada a ver
- Tem Mellody, aposto que aquele abusado já tentou de beijar. Só de pensa meu sangue ferve, não quero você com ele.
- Ele é meu amigo, eu não vou me afasta dele – disse Mel, seria
- Mel por favor, eu sei o que aquele garoto quer. Eu sei que  as intenções dele não são boas – disse mais calmo. Eu tenho que afasta-lo, ele que tira a Mel de mim, só que não vai consegui. Não vou deixar.
- Assim como as suas? – a olhei incrédulo, não acreditando no que acabei de ouvi. – Você lê mentes, por acaso?
- Não acredito que você tá falando isso. Minhas intenções com você são as melhores e você sabe muito bem disso.
Otimo, perfeito. Estamos brigando novamente.
- Qual é a sua? Sabe, eu tenho uma pergunta. Por que o garoto mais popular do colégio, que com  a ‘estranha’?   
- Mel para com isso. Eu gosto de você – expliquei  - Você sabe muito bem, não é a toa que eu estou aqui.
- Sabe é difícil de acreditar – ela disse me fitando friamente. Não creio nisso, ela tá duvidando do meu amor por ela. Se bem que, eu ainda não sei  se isso é amor ou só uma atração. – Se você gostasse mesmo de mim, terminaria com a Kiara.
- Não é tão fácil assim. Você pensa que é fácil termina com um líder de torcida, super popular, depois de um namoro de quase um ano?
- E você pensa que é fácil te aturar? Você é um obcecado  por popularidade. Você só se importa com isso. Você é um popular medito, isso sim. – Mel estava irritada, ela se irritada muito fácil, se eu tivesse vergonha na cara, sairia daqui e iria pra minha casa, e nunca mais a veria. Mas como eu não tenho vergonha na cara, gosto de ser humilhado por uma Deusa, gosto de irrita-la, vou ficar pra ver o fim disso. A gente briga mais não vivemos sem um ou outro. Daqui pra amanha nós estamos de boa novamente.
- Você me acha um popular metido ? – perguntei um pouco magoado.
- Acho. Agora ... vai pro quarto de hospedes. – Mel mandou, apontando pra porta, como se eu fosse um cachorro.
- O que?
- Vai logo – Mel ordenou.
                                      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa a demora  tchutchuquinhas, minha net tá uma merda. Sorry :/ 
Pensaram que seria hot? Quem sabe no próximo' haha 

Divulgando:
http://fatalbieber.blogspot.com/

48 SEGUIDORES. OMG' QUE MASSA :DDDD ANIMOU MEU DIA. Comentem divas'

~15 comentários~

                                                        
                                                O.O  (66'

15 comentários:

  1. Oi *Nova leitora* continua ñ para ñ ta muito perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  2. amore divulga pra mim http://imaginebelieberscomjdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. http://hellecristinabieber.blogspot.com divulga amore

    ResponderExcluir
  4. Posta amr Leitora noovaa

    ResponderExcluir
  5. Posta amr Leitora noovaa
    divulga amore :http://biebsdaraffa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. leitora nova
    contiinua logo mulher
    ta perfeito ;*

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa a a a a a pfv aaaa só mais alguns comentários... - @BelieberXoxoo

    ResponderExcluir
  8. vamos vamos continueee tá linda a IB!!! beijinhos @camilaorik

    ResponderExcluir
  9. continua! eu amei a IB!!! LEITORA NOVA!!! ê kk aqui é a @pretadobieber

    ResponderExcluir