sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Passion Secret - Cap 22

- Ele não é meu namorado – disse baixo
- Não... Então por que a...
- Não sei – interrompi – Ele é doido
- Percebi – ele riu pelo nariz – O que aconteceu com ele?
- Foi atropelado uns dias atrás – disse me sentando no banquinho, enquanto Nathan ia a geladeira pegar suco
- Nossa, que trágico. Quem foi? – perguntou me servindo e depois servindo a si mesmo
- A própria namorada – disse e tomei um gole do suco de maracujá. Que por sinal estava uma delicia. Nathan me olhou supresso
- Nossa isso que é amor – rimos. Nathan é um cara legal, gostei dele. Tipo, gosta como amigo, acho que é isso.
- Mel finalmente – Mamãe  disse  assim que entrou na cozinha, junto com Pattie e Karla
- Cadê o Justin ? – Pattie perguntou se sentando ao meu lado esquerdo
- Foi embora – eu disse e Pattie arregalou os olhos
- Sozinho? Ele ficou doido? Ele foi de carro? – ela perguntou desesperada
- Ele pediu pra Kiara vim busca-lo. Eu iria leva-lo só que ele não quis
- Esse menino ficou doido – ela disse balançando a cabeça – Por que ele foi embora?
- Não sei, acho que ele não quis ficar – inventei. Não iria dizer que ele teve um crise, surtou, que eu o chamei de criança ele ficou com raiva e foi embora. Pattie me olhou desconfiada, como se soubesse que eu tinha mentido – inventado -  aquilo. Eu sou péssima com mentiras.
- Ele é muito ciumento – disse Nathan, chamando atenção das mamães ali presente. O fuzilei, ele tinha que ficar quieto, se não a Pattie iria me interrogar até a morte.
- Vocês se conheceram? – Pattie perguntou  super interessada. Querendo arranca informações. Pelo que percebi Nathan fala mais que a boca, isso não é bom.
- Sim. Quando eu fui chama a Mel, ele tava lá. Ele me expulsou, vamos dizer assim... Ele falou que eu estava atrapalhando o momento do casal – Nathan disse tudo que Pattie queria saber
-Você é um cara morto, Nathan – pensei
- Momento do Casal ? – mãe e Pattie disseram em uníssono.
– Perfeito, estou pronta pra morrer
- Mãe, Pattie vocês conhecem muito bem o Justin, sabem como ele é engraçadinho – eu disse, suando frio
- Não sabia que vocês estavam namorando – disse Mamãe
- Ainda tem mais – Nathan começou. – Cala a boca garoto, quer morrer. – Ele ficou todo nervosinho só porque chamei a Mel de pequena, ele queria me bater vê se pode uma coisa dessa – disse fingindo esta indignado. Indignada estava eu, ele fala demais. Mãe e Pattie prestavam atenção em tudo que ele falava, parecia até que estavam assentindo novela. Karla... estava boiando, totalmente por fora do assunto. E eu, tava a ponto de voar no pescoço do Nathan.
- Nathan querido, vem aqui – o chamei. Arrastei ele até a sala, para as mamães não ouvirem a minha ameaça. – Tem como você fecha a boca? Não era pra conta garoto. Perdeu a noção do perigo?
- O que? – ele começou a ri – Mel relaxa, elas iriam saber de qualquer jeito
- Serio? – me fiz de surpresa – Por quem elas iriam saber? Eu não iria contar
- Desculpa Mel – pediu ainda rindo – Não fiz por mal
-Tá, se você volta a fala eu arranco sua língua. Entendeu ? – ameacei
- Tudo bem
Voltamos a cozinha, Pattie tava rindo junto com Karla e mamãe. Karla era a que estava rindo mais, chegou a ficar vermelha tipo um tomate de tanto ri.
- Qual é o motivo das risadas ? – perguntei assim que entrei
- Não é nada minha filha, não é nada – respondeu mamãe cessando o riso
- Eu quero saber – insistir. Eu realmente estava querendo saber o motivos das risadas, mas sabia que elas não iriam me conta
- Então Nathan – disse mamãe, ignorando a minha insistência. – O que mais aconteceu lá em casa? Você não terminou de fala
Nathan me olhou tipo ‘ ela vai querer saber, de qualquer jeito’. Gesticulei com os lábios um ”não é pra fala”. Ele deu de ombros e disse
- Só aconteceu aquilo que eu disse. Nada mais
- Sei – mamãe me olhou com a sobrancelha erguida – Foi só isso mesmo, ou a Mel ameaçou arranca sua língua, se contasse o resto? – Minha boca se formou em um ‘O’ perfeitinho.                                        Como ela sabia? Ela tem visões sou algo do tipo?
-O que? – Nathan deu uma risada nervosa – Ela não me ameaçou
- É mãe. Eu nunca faria isso – me defendi fazendo cara de inocente
- Eu te conheço menina – disse mamãe cerrando os olhos – Sei muito bem que tu fez isso
- Nossa mãe, tá me ofendendo – abaixei a cabeça, fingindo chora. – É, eu adoro um draminha básico.  
- Para com isso Mel – mando ela – Isso não funciona mais desde seu 8 anos – ela começo a ri, juntos com todos que estava lá. Fiquei com a maior cara de taxo, nem teve graça.
                                                                    [...]
Mamãe e eu já estávamos em casa. Foi uma das  melhores tarde que já tivemos. Eu e mamãe nunca saímos juntas. Bom nós saiamos, quando era mais nova, quando eu tinha uns 8 a 9 anos. Muito tempo não?. Marcamos pra ir no shopping nesse final de semana, todos nós. Isso incluir Justin também. Karla que conhece-lo, só não sei se vai ser uma boa ideia né. Justin e Nathan no mesmo lugar, junto comigo. Não quero que eles discutam por minha causa, como hoje.
Enfim, ia dar 19hrs, queria sair, sei lá, ainda tá cedo. Não queria ficar em casa a essa hora com mamãe assistindo programa culinário no maior tedio. É bom ficar com ela, quando ela esta assistindo esses programa. Me dá sono.
- Mãe to saindo
- Vai a onde mocinha? – ela perguntou
- Dar um volta, não demoro – disse e sai antes dela responder.
 ...
Estava a duas quadra de casa, indo pra sorveteria que tinha lá. Pensei em chama o Nathan, mas depois mudei de ideia, seria melhor ir sozinha.
Pedi meu sorvete favorito. Chocolate. Enquanto espera o delicioso sorvete chegar, fiquei pensando no Justin, nem aqui ele me dá sossego. Queria ligar pra ele, perguntar se ele tá bem, e se ainda esta com raiva de mim. Não queria chama-lo de criança, mas ele que pediu agindo feito uma. Nenhum adolescente gosta de ser chamado de criança. Isso é fato comprovado. Não fiz por mal, espero que ele entenda.
Fui despertada pelo carinha, entregando meu sorvete. Como é bom, saborear um bom sorvete. Mas como diz o ditado: tudo que é bom, dura pouco. Pois é, vi Kiara vindo na minha direção. Ela puxou a cadeira e se sentou na minha frete.
- Nem aqui tenho paz, Meu deus – pensei
- Já falei pra ficar longe do Justin – ela disse, seguida de um soco na mesa – Eu só aviso uma vez entendeu ? Não me faça avisa novamente, pois na segunda, não será mais aviso – Deu uma risada debochada
- Querida, não sei se você percebeu, mas é a segunda vez que você me avisou – disse com a sobrancelha erguida, com um sorriso vitorioso no rosto. – Tinha que ser loira né – pensei
- Sua vadia – ela se levantou vindo pra cima de mim. Pera aí ela me chamou de vadia? Quem ela pensa que é ?
Coloquei meu sorvete em cima da mesa, e me levantei. Se ela quer briga, ela terá briga.

                        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~// ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

E aí gostaram? Amei os comentários de vocês suas fofa. Tudo em dobro pra vocês, e que vocês consigam conhecer o Jus junto comigo. NEVER SAY NEVER 
Então, iria fazer um big, mas eu estou sem tempo. Eu só irei posta no domingo, tenho umas da escola coisa pra resolver. Pois é minha aulas começam nessa segunda, vê se pode. QUE CASTIGO :/ 
Domingo postarei um big pra vocês minhas fofas 


♦Isabelly♦  Bem vinda :D


Será que a Mel e a Kiara vão sair nos tapas, ou alguém vai impedi ? hein hein :) 
Deixo a essa duvida com vocês ' haha 
                                                                  xoxo'

~ 10 comentários ~

13 comentários:

  1. please continuaaa quer me matar?kkk to louca para ler o proximo capitulo ...
    to enfartando aki ...kkkkkkkk
    continuaaaa ta
    *P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    O
    O
    O
    OOOOO♥
    By:NaNa♥

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    o justin tem que separar elas e falar que quer ficar com a meeeeeel

    ResponderExcluir
  3. a mel tem que ficar com o justin mesmooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ib perfeita, gostei do nathan hehe

    ResponderExcluir
  5. aaaai sua linda
    igual a ib
    bjs bi

    ResponderExcluir
  6. nina: melhor ib do mundooooooo!
    continua por favorrrrr
    bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO!CONTINUA,PLEASE!BEIJÃO

    ResponderExcluir
  8. continua diva
    tá perfeito

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaa (GRITOS) kkkk meu Deus vai ta BBRIGA isso se nao chegar alguem como sempre para ATRAPALHAR (ADORO UMA BRIGA) continua por favor...PLEASE...Ae OBG

    ResponderExcluir