quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Passion Secret - Cap 21

~ P.O.V JUSTIN ~

Liguei pra Kiara pedindo pra ela vim me busca. Reclamou pra caramba. Até convence-la de que foi minha mãe que me trouxe aqui, que eu não vim por vontade própria, foi a coisa mais difícil que eu já fiz.
Enfim, ela estava super estressada, motivo: Uma das garotas da equipe de cheeleardrs se machucou no treino e terão que arruma uma substituta para a apresentação no campeonato. Nem dei importância, isso pra mim não importa mesmo. Mas pra ela é o fim do mundo. Coisa de líder.
- Justin o que sua mãe foi fazer lá? – Kiara perguntou, já na rua de casa
- Ela foi conversa com a Ana, coisas de trabalho – dei de ombros
- Hum ... quer que eu fique com você, até ela chega ? –perguntou parando o carro em frente de casa
- Tanto faz – disse sem interesse. Quero ficar sozinho e não com ela. Mas não posso dizer isso, ela iria ficar irritada
- Ah Jus – ela fez bico, passando a mão levemente na minha perna – Vai deixa, vai ser divertido
Por um lado até que seria divertido, bom pra aliviar o estresse que estou sentindo agora, mas sei lá. Sem animação.
Sai do carro Kiara veio logo atrás, me abraçando por trás.- É, ela tá afim- mal ela sabe que eu não quero ela. Quero a Mel, mas a essa hora ela já está jogada nos braço daquele nojento.
- Não, não. Com certeza não. Mel não é nenhuma vadia pra ficar se jogando em cima de garotos que mal conhece. Ela mal o conhece né?
- Jus você tá tão estranho – Kiara parou na minha frente, passando a mão no meu cabelo
- Estranho? Estranho como? – perguntei confuso. Eu não to estranho. Pelo menos é o que eu acho. Mas depois que do que aconteceu entre eu e a Mel ... as coisas ficaram confusa.
- Não sei explicar direito. Você tá no mundo da lua ultimamente  – ela deu de ombros – Então, vamos pro quarto ? – um sorriso malicioso brotou em seu rosto.  Talvez seria bom pra esquece a Mel
- Vamos ! – eu disse. Kiara me ajudou a subir a escada, essa era a pior parte. Não vejo a hora de tira essa maldito gesse, só atrapalha essa merda. Assim que entramos no quarto, Kiara me deito na cama, subindo em cima de mim. Distribuindo beijos no meu pescoço.
- A quanto tempo não fazemos isso, hein – ela sussurrou. É, já fazia muito tempo.
A joguei na cama ficando por cima, dando leves beijinho em seu seio. Que estava bem vistoso no decote da blusa rosa que ela usava. A mesma que foi pro chão segundo depois, ela tirou minha camiseta, seguida da bermuda. Eu já estava bem excitado, pronto pra ter ela só pra mim.
Ela distribuía beijos do pescoço ao tórax, me trazendo  vários flash do meu momento com a Mel. O que me deixou mais confuso ainda e com um certo medo, de fazer algo que deveria. Balancei a cabeça, tentando me livra dos pensamentos.
Senti a mão de Kiara passear pelo meu abdômen, descendo até a barra da minha box, que num movimento rápido já estava no chão. Kiara massageava meu pênis me fazendo arfa. Sem muita demora colocou na boca, chupando-o como se fosse um pirulito. Já não conseguia controlar meus gemidos.
- Isso Jus, gemi mais – Kiara pediu, enquanto me estimulava,
- Isso ... continua Mel – disse entre gemidos
- O QUE?  - ela gritou, me assustando
- Por que parou ?
- VOCÊ ME CHAMOU DE MEL – ela gritou, dando um soco no meu abdômen
- Você ficou doida, garota? Eu te chamei de meu  amor – disse inocente. Putz, ferrou tudo agora. Era disso que eu temia
 - VOCÊ TRANSOU COM ELA SEU DESGRAÇADO  - gritou dando uma seria de socos no abdômen
- PARA KIARA, TA FICANDO DOIDA – gritei, segurando seu pulso
- Você me traiu ? – disse com voz de choro
- Não, eu nunca faria isso – disse a soltado
- Então por que me chamou de Mel seu idiota ? – perguntou com os olhos semicerrados
- MEUS DEUS, VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA SÓ PODE –gritei, tentando conserta a burrada que fiz. A deixando confusa – Eu te chamei de meu amor, não de Mel ...

~P.O.V MEL ~
Fingi não me importa com o que Justin disse - Não, a Kiara vai me levar !- mas no fundo me importei, pelo menos acho que me importei. Sei que ele ficou com raiva quando eu disse que ele parecia uma criança, mas ele tava agindo como uma mesmo. Ele não tinha o direito de tratar o Nathan daquele jeito. Justin nem o conhece.
Enfim, respirei fundo ao para em frente a casa do Nathan. Quando estava preste a toca a campainha a porta se abre. Nathan. -Ele tá me vigiando né, só pode né! – Ele sorriu, e fez gesto pra eu entra.
- Tá me vigiando é ? – perguntei fingindo esta brava
- É ... digo – ele abaixou a cabeça, respirou fundo e levantou, sorrindo de lado – Desculpa
- Tudo bem – sorri
- Aquele seu namorado ... ele não me parece normal – Nathan comentou enquanto caminhávamos em direção a cozinha
                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Curtiram ? espero que sim =)
PARABÉNS PARA MIM =D haha' 15 aninhos :') que emoção. Quem vai me desejar Feliz Aniversário, hein hein? haha
Sei que o cap ficou pequeno, mas prometo faz maior. Voltarei a posta todo dia novamente, mas pra isso tem que ter a quantidade pedida de comentários ok ? 
                                                                                              xoxo' 
8 comentários para a próxima parte 

12 comentários:

  1. FELIZ ANIVER´SARIO MEU AMOOOOOOOOR, MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA E QUE TU CONSIGA CONHECER O JUJUBS u_u hihi bj bj ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sua linda!Feliz aniversário,que Deus lhe abeçõe e que ilumine seus caminhos!E que no futuro você lance um livro de IB e que ele seja muito famoso yeah man!!kkkk beijão,muita saúde pra ti!
    Ah ja ia esquecendo,continua a ib ta perfeita!

    ResponderExcluir
  3. parabens
    ta muito show continua

    ResponderExcluir
  4. parabéns flor!! feliz aniversário :)
    continua a história ta perfeita;)

    ResponderExcluir
  5. aaa ele tem que terminar com essa puta e falar pra todo mundo que ta com a meeeeel

    ResponderExcluir
  6. aai sua ib é perfeita, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. perfeito amr, feliz niver

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOO
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amor ^^ , heey posta um big please ? sua IB vicia manola U_U haha

    ResponderExcluir
  10. Parabens amore (ATRASADO) Que vergonha ,mas continua (LEITORA NOVA) kkk Nossa esse cap foi FODA continua por favor ta
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    ...

    ResponderExcluir